Novidade Natura Delineador em Pó

Oii meniinas tudo beem? espero que siim :)
Hje vim trazer pra vcs o novo delineador em pó da marca Natura, simplesmente eh meu novo xodózinho*-* meninas ele ateh parece uma sombra em pó mas se vc tentar fazer com pincel e uma sombra não vai ficar a mesma coisa e nem durar o tempo que ele durou :) aah e tem mais para as meninas que tem dificuldade em passar o delineador e deseja aprender eu super recomendo este em pó, pq com ele vc tem mais segurança ao aplicar e o traço fica a mesma coisa, ou seja, fino! Custou 19,90 pq tava na promoção de lançamento, parece que agora vai vim no livro por 32,00 :O
Então se jogaaa no delineador em pó :D


Tentei mostrar o mais perto possivel como eh o aplicador dele.

Desculpem por essa foto maaal tirada, e olha que foi a unica :( kkkkkk 
Eaaai meninas o que acharam? Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentaaar.
Beeijos =*


5 comentários:

Thaby disse... [Responder o Comentário]

Estava mesmo querendo saber como funcionava a aderência dele, obrigada pelo post^^

Bju florzinha!

Thaby

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Poxa, que legal!!! Parece ser bem prático de aplicar.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Realmente pra quem ta começando é otimo!!
bjim,


http://anascloset.blogspot.com/

Sacoleiros de Luxo disse... [Responder o Comentário]

Que olho lindo, adorei a make! Parabéns!!!
Nós sacoleiros de luxo estamos te seguindo.
bjks
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com/

Laura Isis disse... [Responder o Comentário]

Muito legal! Eu tenho ele, mas o meu é azul. Não sei passar :( kkkkk

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*