Nyx Primer White e Jumbo Milk qual a diferença?

Oi meninas, tdo beeem?
Hje vim trazer aqui pra vcs dois produtos da Nyx que são bem conhecidos, maaas que algumas meninas pensam ser diferentes, são eles: Primer White e Jumbo Milk ambos da marca  Nyx.
Então meninas acrdito que o mais usado é o Jumbo néh?! Porém são exatamente iguais e com a mesma função. Digo iguais porque tem a mesma cor, a unica diferença eh que o Primer eh um jumbo em potinho e menos consistente, ou seja, derretido.
Olhem a compração nas fotos e me digam o que acharam... ok?!



 Itens usados para teste:
Então o que acharam?? comenteem :)
Beejos =*

6 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Me tirou uma super dúvida!
Achei que tinha alguma diferença!
Mas acho que o primer por ser mais fraquinho é melhor,o jumbo é branco demais!
Amei a postagem,beijos Mhay!

Meg Alves. disse... [Responder o Comentário]

Também tinha essa dúvida! Tenho o jumbo, mas sempre quis saber a diferença entre ele e o primer white.

Adorei o blog, seguindo.

Se quiser dá uma passadinha lá no meu.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Mhay adorei o post, tirou a dúvida de muitas garotas heim =)
Passando aqui pra lhe avisar que tem selinho no blog para vc
e te lembrar do concurso que está rolando no LL Makes "Makes do Brasil"
Beijinhos
boa semana
PS: amanha posto minha comprinha tá?! kkk

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Milena: sim por ele ser derretido ele não fica tão branco :) beijos

Meg: Obrigada por seguir, tbm ja to seguindo o seu ;)

L.L Makes: obrigada flor pelo selinho, aah e quero participar do concurso :D
Obrigada
Beeijos

Aninha disse... [Responder o Comentário]

A diferença não é muito notavel.... acho que compensa ter 1 so....

bjim,


http://anascloset.blogspot.com/

Luana Godoy disse... [Responder o Comentário]

Visualmente olhando assim nas fotos nao tem diferença mesmo nao,
mais ao usar nota-se uma em especial, o jumbo meleca e a base nao, ja que o jumbo é um lapis sombra q foi adaptado a ser base de sombras, ja a base white é propria p isso, entao a consistencia é infinitamente melhor! eu acho neh rsrs

estou te seguindo aguardo sua visitinha...

www.luggmake.blogspot.com.br

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*