Testando Sombras Pretas em Vídeo

Oii meninas, tdo certinho?? espero que siim *-*
Hje vim postar este video pra vcs que eh sobre a pigmentação de sombras pretas. A Danny do Canal Danyachouh1 já fez um video mostrando as sombras pretas dela e testando qual é a mais pigmentada. Eu achei bem legal a idéia dela e resolvi fazer um video pra mostrar pra vcs qual foi a minha sombra que ficou bem pigmentada na pele. Porém houve outras que tbm ficaram fortes, como vcs verão no vídeo. As piores foi a do Boticário e a da Cores e Brilhos.
Por favor meninas não reparem minha cara de doente, minha voz fanha e sem make. Sejam compreensivas meninas :P kkkkkk
Comentem o que acharam e quem fizer um video do tipo desse me mandaa o link ;)
Beeeijos =*

2 comentários:

Thaby disse... [Responder o Comentário]

Mhayara, que post bacana!
Esse seu test vai me ajudar bastante qd eu tiver que escolher uma sombra preta avulsa para comprar pq as minhas são de paletas.

Bjooo linda!

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Adorei o video... bem explicadinho!!!

bjim,

http://anascloset.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*