Batom Natura Aquarela

Oii meninas, tdo beem?? espero que siim *-*
Hje eu vim aqi mostrar pra vcs uma encomenda que chegou esta semana, é um batom muiiiiiito laranja. Este batom é a cor número 06 da linha Natura Aquarela. Eu juro que pensei q ele seria mais discreto ou menos chamativo kkkk mas não é :( o que faz eu pensar: Quando vou usar este batom????? Eis a questão! Na foto a bala do batom não ficou exatamente como ela é, acreditem eh beem mais forte a cor :)


Então meninas o que acharam?? vcs usaria? qndo? Comenteeeem :)
Beeeiijos =*

6 comentários:

Rhaysnake disse... [Responder o Comentário]

Que lindo! Usaria com certeza, AMO vermelhos! ;)
Amei o blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Arrasou no laranjão!! Achei liiindo!! Eu ia comprar um batom laranja lembra? Mas na paleta de batom veio uma cor laranja \o/ matei a vontade kkk

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Que linda a cor... bem viva!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Que cor lindaaa!! Parece um que eu tenho da Pierre Alexander. Adoroooo!!!

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Jana Pereira disse... [Responder o Comentário]

lindissimo! Amei o post ! Passando para te deixar um beijinho, obrigada pelo carinho e comentários! Tem post novo no blog.
Beijo no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Haline Barroso disse... [Responder o Comentário]

Tem citação do seu blog lá no meu: http://apenashaline.blogspot.com/2011/08/usei-sera-que-amei-batom-natura.html

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*