Batom Romance Audrei Casatti

Oii meninas, tdo certinho??
Despois de alguns dias triste sem not e sem postar devido a isso :(, vim trazer pra vcs um batom da Audrei Casatti que comprei alguns dias atráz pela internet, pois aqui onde eu moro não encontra :(
A nome da cor é "Romance" eu ameeei a cor, apesar da qualidade da embalagem ser uma porcaria ele veio com defeitinhos, a ponta veio grudada na embalagem como podem perceber aquelas bolinhas eh da pontinha do baton, percebam tbm que envolta da bala tem marcas que ficam "enrroscando" na embalagem qndo gira :(  tirando isso o baton é oteemo, eu gostei da durabilidade e da conscistencia dele, não eh muiiito cremoso o que faz ele durar mais na boca ;) isso eu gostei :P
Olhem como fica na boca, eu achei exatamente a cor goiaba, era o que eu queria :D

Então meninas pra quem não liga muito para a embalagem como eu vaio adorar, pq ele eh bem parecido com a cor de batons de marcas caras e custou baratinho :P
Comentem o que acharam *-*
Beiijos =*

4 comentários:

Flavia Fraga disse... [Responder o Comentário]

Gostei da cor!!

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

A cor é linda mesmo! Eu não ligo p/ embalagem não rs!

Ah! tem tutorial de customização no blog, vai lá ver!

bjs!!

www.espacogattena.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

A maioria dos Baton são lindos mas as embalagens são uma boxta :P Eu quero mais algumas cores da Audrei, quando você pagou nesse? Eu achei por R$7 mais frete...

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Que fofo.....

bjim,


anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*