Batons Colordisiac - Lançamentos Avon

Oii meninas, tdo beem com vcs?? espero que siim *-*
Hje resolvi postar sobre os novos batons que a Avon Lançou na Campanha 14, eu como sempre comprei dois :P um na cor Attraction e outro na cor Luxurious. Simplesmente ameeeei as cores que comprei, quero mais, muiito mais, kkkkk. São cores cresmosas as duas que peguei, pois como sabem não curto batons cintilantes :P
Fixação óteemas, durabilidade tbm, sem contar no cheirinho "essência afrodisíaca", huuuum, maraaa!
Então eu supeeer recomendo a quem ainda não adquiriu o seu ou quem está em dúvida sobre comprar ou não :)


Eaaí meninas, o que acharam?? comenteeem
Beeijos =*

3 comentários:

Potencia feminina disse... [Responder o Comentário]

n sou muito fã de batom molhadoo assim mass a 2 cor achei linda a cara do invernooo **-**

Maria disse... [Responder o Comentário]

tb não gosto de batons cintilantes... estes assim são os meus preferidos! adorei a 1ª cor! linda mesma. os seus lábios têm um formato muito bonito!

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Lindas as cores.... adorei o Roxão... lindo!!!
qual é qual!? rsrsrs....

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*