Blush Cream - Vult Cosmetica

Oiii meninas, tdo certinho?
Hje o post é sobre o meu blush em creme da vult que jah está na fila a muiiito tempo kkkk, e eu não tirava tempo pra ele #coitado!
A cor deste que eu comprei é a numero 01. Ele é tipo um bronze meio coral sei lá. kkkk
Eh uma cor bem bonita, sem contar que fiz as fotos de meio dia e agora é noite e meu braço ainda está manchado, kkkk.
Eu confesso que não sou muito fã de blush em creme ou líquido, tenho dois e vou postar o outro logo logo.
Então vamos a fotinho do bonitão e a foto do swatche :)
 Testei no braço, por isso aparece tantos pelinhos, kkkkkk. #naoreparemqueefeio kkkkk
Comentem o que acharaam, Beeijos =*

3 comentários:

Aninha disse... [Responder o Comentário]

não sou muito fã de blushes em creme... mas, gostei da cor!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

passa la no blog que tem sorteio!!! rsrs

Potencia feminina disse... [Responder o Comentário]

poisee tbm n sou fa desta modernidade de blush em creme ate tenho um da nyx mas n consigo gostarrr - a coré bonitaa e qnt ao seu post sobre gliter tem jeitos de colar gliter q n caem e vc n fica tao incomodada.. tenho ate video no youtube :D falando disso

aninha__14 disse... [Responder o Comentário]

ADOREI TEU BLOG! ^^
ADORO OS PRODUTINHOS DA VULT E DO DUDA MOLINOS, SE VOCÊ QUISER FLOR TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO MEU BLOG DO DM..

É só SEGUIR e preencher o formulário...

http://garotatruqueira.blogspot.com/2011/09/sorteioooooooooo-no-blog.html

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*