Blush Nyx

Oii genteee, tdo beem? espero que sim *-*
estou num momento muiiiito blush como podem ver, meus ultimos posts do mes de julho foram sobre blush , juro que esse eh o ultimo ¬¬' kkkkk
Vim mostrar meu mais novo xodó, eu sei que sempre digo q eh o meu mais novo xodózinho, mas eh que eh :P kkk
Então eu comprei esse na Cherry Culture em umas comprinhas que fiz com a Hellen sim nós compramos juntas pra sair mais barato o frete :P eh o "zóio da cara" kkkkk.
Olhem como ele eh lindoooooo

Então meninas, ele eh lindo neeeh?! :D
Comenteeem amores, beeijos =*

1 comentários:

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Lindo! adoro blush rosinha!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*