Corretivo 4 em 1 O Boticário

Oii meninas, hje vim mostrar o Corretivo 4 em 1 da Make B do Boticário, com cobertura ativa FPS 15,  a minha cor é o Beje medio.
Este corretivo está fazendo muito sucesso entre as "loucas por maquiagem" que querem a todo custo esconder ou camuflar as odiadas marquinhas de espinhas, olheiras ou entre outras coisas que nos estressam, kkkkk.
Então o objetivo desse corretivo eh realmente esconder, fazer o papel da base junto.

 Olhem como eh minha olheira ( foto sem nada ).
Foto com uma camada.

 Foto com duas camadas.
Então eu achei uma cobertura perfeita na minha olheira, apesar de na foto minha olheira estar pequena, pq gente eu tenho uma manchoooona embaixo do olho kkkkk.
Eaí o que acharam?? comenteem :)
Beeijos =*


3 comentários:

Thiane farias disse... [Responder o Comentário]

adoreiiiii vou comprar ;) adoro os produtos do boticario bjs.

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Eu achei bem interessante. Quanto custou??

bj!
www.espacogattena.blogspot.com

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oii Dany, custou 32,00 e ele rende muito :)
Beeijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*