Sobrancelha Falhada?? Lápis nelaaaa!

Oii meninas, tdo beeem? espero que siim *-*
Hje vim fazer o post do fim de semana, éh, não estarei on esse findy :(
Maaas volto na segunda =) com novidades pra vcs quero comprar algumas tralhinhas e venho mostrar tudinhoooo =D
Então como no título do post, vim mostrar pra vcs um teste q eu fiz numa tia minha, ela até tem "bastante" pelinhos mas o problema é q são muiiito clarinhos e com algumas falhas. Semana que vem ela disse q vai num salão pintar, então aproveitei enquanto não pintou pra mostrar pra vcs como eu arrumo a minha, sei que usei a dela, mas eh a mesma coisa :P kkkkk
A maioria ou todas as meninas que maquiam ou auto-maquiam sabem do "truquesinho" do lápis na sobrancelha ou a própria sombra, mas sempre tem alguem que vai gostar da dica, kkkkk. Pelo menos eu espero :$
Eu usei o Lápis da Vult para Sobrancelhas na cor Universal ( mais conhecido que feijão preto kkkk) e um rímel transparente, não usei lápis escovinha ou coisa parecida, foi só o lápis e o rimel mesmo =)
Olhem a diferença:
Fiz uma pinturinha bem discreta, porque se fizer muiiito forte dáh pra ver de longe que eh pintada. 
E aí meninas o que acharam?? Comenteeem =)
Beeijos e Bom Final de Semana pra todos *-*

6 comentários:

Mariana Morais disse... [Responder o Comentário]

Ainda bem que eu não tenho esse problema! Ta rolando um super sorteio la no meu blog. Corre lá e participa! Vc pode ganhar um shampoo e uma condicionador da Bio Florais.
Estou esperando.
Beijos
bonecaenfeitada.blogspot.com

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Eu uso o lápis universál da Vult, sem ele minhas sobrancelhas ficam super falhadas. Gosto desse lápis pq serve p/ qualquer cor de pelo.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Thaby disse... [Responder o Comentário]

Não sabia desse lápis...mas é ótima a dica pois vou procurar. Minha sombrancelha tbm é meio falhada.

Bjoooooooooooo

Aninha disse... [Responder o Comentário]

A minha sobrancelha graças a Deus não tem falhas.... mas, ela fica mais fininha nas pontas e sempre pinto... adorei a dica!

bjim,

anascloset.blogspot.com

*Detinha* disse... [Responder o Comentário]

Nossa adorei a dica eu uso lapis marrom da natura nas pontas vou exprementar pra ve de da,mas já estou seguindo o blog e adorando as dicas e se puder seguir o meu blog tambem agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Tania Mara disse... [Responder o Comentário]

adorei!onde encontro esse lapis?minhas sobrancelhas tbm tem um pouco de falhas.beijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*