Trio de Sombras Onyx Luster - Avon

Oii genteee, tdo beem? que saudade *-* espero que estajam todas beem :)
Depois de mais alguns dias sem poder postar ( me perdoem ) resolvi fazer um swatches do trio de sombras Onyx Luster da Avon, esse foi o lançamento da campanha passada. Eu mostrei no vídeo de comprinhas de Julho, mas ainda não tinha testado aqui no blog. Eu já fiz varias makes com esse trio e juro que ameeei :)
Eu supeeer recomendo pra quem gosta de abusar e brincar com as cores, pq por mais que sejam só tres cores vc pode fazer varios looks com ele :)
Olhem no swatche de cima sem primer e o de baixo com primer... ambos otimos :)


Então meninas o que acharam? comentem :)
Beeijos =*

2 comentários:

Fernanda Costa disse... [Responder o Comentário]

As cores são lindas, e o primer intensificou muito! Amei!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Adorei as cores.... lindas!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*