Curso de Cabelo

Oii meninas, tdo certinho??
Então como eu falei no ultimo post eu estou fazendo um curso de cabelos, envolve corte, escovas, quimica e etc.
Achei que não faria mal eu mostrar pra vcs um pouquinho do que to aprendendo e realmente estou aprendendo, nunca fiz nada nem parecido kkkkk. E no sábado já estou trabalhando em um salão :)

este cabelo é da minha mãe, ela pediu com pontas volumosas e acho que ficou legal :)
eu não sei fazer muitas coisas, na verdade quase nada kkkkk então deu pro gasto.


O que acharaam? comenteeem :)
Beeijos

3 comentários:

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Nossa mana... qt tempo que eu num vinha por aqui. saudade docê!
Sempre quiz fazer um curso de cabelo legal. Mas aqui na minha cidade é uma calamidade e quando tem um bom, as vagas esgotam muito rápido! Aff!
Parabéns pelo cursim e boa sorte!
Bjs.

Potencia feminina disse... [Responder o Comentário]

q maravilhaa, encontrar trabalhoo logo assim, ficouu lindoo :D

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Que legal, o curso que vc está fazendo. O cabelo da sua mãe ficou lindo, a minha tbm gosta com as pontinhas viradas para fora :)

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*