Lápis Preto Vinyx

Oii meninas, tdo beem?
Então hje eu vim mostrar pra vcs um mimozinho que ganhei de uma amiga que faz curso de make comigo é a Manu.
Adoreeei o mimo e não pude deixar de mostrar aui pra vcs :)
É o lápis preto de oncinha da Vinyx com ponta para esfumar. O que achei? Bom passei de manhã e não retoquei ao meio dia, ele durou no olho um bom tempo e isso jah eh muiito bom, ele não eh tããão macio pra passar não, mas eu gostei muito dele.
Olhem que fofo genteeee:



Então meninas essa oncinha eh muiito fofaaa neh *-* adoreei
obrigada Manu pelo presentee :)
Beeejos

3 comentários:

Lucy Fogaça disse... [Responder o Comentário]

Ain qi lindooooooooo!
Tudo que é de oncinha me interessa! hahaha
Amei esse apesar de ser Vinyx que tenho um pé atraz, rsrsrs!
Bjs Flor.

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Ainnn..... Posso falar? Não gosto muito das coisa da Vinyx não... Mas o fato do lápis ser de oncinha já ganhou uns pontinhos comigo rsrsrs!!

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Amei o carinho amiga!!!!
amanha vou provar o BB e aih te escrevo tah!!!
Bjinhuuuu
Manu

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*