Linha Summer Bronze 2011 Avon

Oii genteee! Como vcs tãaao? saudades de  postar aquii.
Bom primeiro já vou começar pedindo desculpas pelo chá de sumiço :$
Hje vou me explicar ( não briguem comigo :P) eu estou fazendo um curso de maquiagem nas segundas e quartas e um de corte de cabelo nas terças e quintas, eu to trabalhando o dia inteiro e de noite tenho curso, chego as 23:30 Hras da noite, então pensem...quem vai ter disposição para fazer um post nesse horário? kkkkk eu ando quase morta de cansada kkkkk. Então meninas espero que entendam meu sumiço... :)
Então.. indo ao assunto...
Hje vim mostrar pra vcs minhas comprinhas da avon, a nova linha de make para o verão Summer Bronze. Eu não perdi tempo e já comprei uma sombra e o pó bronzeador.
Como eu sou revendedora foi mais barato então por isso peguei os dois kkkk ainda faltou uma das sombras. São duas cores "mescladas" e cintilantes.
No folheto dizia que a sombra q comprei era  pink mas de pink não tem nada...  eh um coral, laranja sei láh e o bronze eh bem natural com brilhos adoreei os dois, quero a outra sombra  tbm :P




Então meninas o que acharam? lindos neeh?! :P
Espero que tenham gostado e comenteeem :)

beeijos :*

1 comentários:

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Lindooooooooooooooooo!
Mas Mhaym me tira uma dúvida:esse bronzer tem alguma cintilância,porque amo os bronzeres da avon,mas se for com cintilância não vou gostar,se não for vou logo encomendar o meu nas promoções da vida!
Beijossssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*