Sombra Caramel Disc - Make B. Infinit Collection

Oii meninas, tdo bem?? espero q siim *-*
Hje vim mostrar pra vcs minha mais nova xodózinhaa, a sombra da nova coleção Make B. Infinit.
A cor que eu comprei é a Caramel Disc, são tons de marrom  com muiiiiiiito brilho! São muiiiito lindas as outras cores e muiiiito caras tbm kkkkkkkkkk, isso fez com que eu me controlasse e comprasse apenas uma, eu juro que foi muiiito dificil comprar uma só tem uma q são tons de lilás e roxo que eu me apaixonei tbm, azul então?? tuudo de bom. Mas eu parei, pensei e decidi levar uma que eu usasse mais em mim e nas minhas clientes então foi essa mesma, ainda não fiz nenhum look com ela mas assim que eu fizer coloco aqui pra vcs :)
Aaaah e tem mais uma coisa eu estou devendo um video dos meus batons, um do meu cantinho novo e uma make com um trio da avon... eu juro que tah na minha lista, logo eles aparecem aquiii. Aaah e eu fiz o de comprinhas de agosto mas não consegui fazer o upload, hje vou tentar mais uma vez e se não der desisto...kkkkk!
Taah chega de papo vamos as foteenhaaas!



Então meninas o que acharaaam? eh lindo neeh :P
Beeijinhos e ateeeh :*

5 comentários:

Lucy disse... [Responder o Comentário]

Isso mesmo... maaaata todo mudo de inveja guria! hahaha!
Amodorei essa sombra e concerteza já tô qerendo né! Bjus lindona!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Lucy eh muito lindas mesmo as cores, então corre lá q naum vai se arrependeeer :) Beeeiijos mana

Atomic Bree disse... [Responder o Comentário]

A Boticário arrazou nessa linha , cada produto mais lindo que o outro *-*
Essa sombra é perfeita , já quero uma para mim .

meninaatomica.blogspot.com/

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Muito linda as cores! Não consigo mais falar com você!!! :( Hoje entrei varias vezes no msn pra ver se vc tava on mas não tava :(

nessa disse... [Responder o Comentário]

Adorei!! Que coisa linda!! A boti está arrazando né?! bjus
http://loucapormakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*