Sombra Unitária Natura Una

Oi Meninas, tdo beem??
Estou super anciosa pra mostrar pra vcs a sombra que comprei da Natura, já faz um tempãããão que eu queria comprar mas o preço ( vô te contah heein??) muito caroooo, até parece sombras da Mac kkkk, por 52,90 :O siim achei um absurdo, maaas como eu queriiia muito,muito, muito ver como eram as banditas sombras compreei na promoção por 39,00 mesmo assim caraaa pra .......!
Bom eu comprei a cor Rosa 1 ( não sei porque o numero 1 mas tem sendo q eh a unica rosa ¬¬) eh uma sombra com miiito brilho, linda linda, eu ainda não fiz nenhum look, quero fazer um video de comprinhas e um com make usando essa sombra, isso vou fazer mais pra frente pq ando sem tempo como sempre ¬¬'
Olhem nas fotos tentei mostrar o maximo possivel de como ela éh.



 Aqui nessa foto aproximei beem, mas mesmo assim não ficou beem como ela é, lembrando que essa sombra deve ser usada preferencialmente com primer ou aquele creme fix da nyx que fica beem a sombra ;)
Ah e eu quero comprar as outras cores :) mas peço por gentileza a Empresa Natura baixeeem os preços POR FAVOOOOR, kkkkkk
Eaí meninas o que acharam? comentem  :)
Beeijos =*

5 comentários:

Meg Alves. disse... [Responder o Comentário]

Achei a sombra incrrível, parece até os pigmentos da NYX, quando aplicados.

Amei mesmo, pena que é tão caro (concordo com você, um absurdo!)

Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Morena Lu Make-up disse... [Responder o Comentário]

linda a sombra
lindonaa
espero sua visitinha la no meu blog besoooo
www.morenalumake-up.blogspot.com

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Linda a cor... parece ser super pigmentada... adorei!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

A cor é linda, mas o preço...

Mhayara, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

Aline Leal disse... [Responder o Comentário]

A cor é linda e o preço vale porque é uma sombra quase do mesmo tamanho de um pó e pode ser feita com aplicação de pincel seco e úmido (nesse caso para dar mais cor) E dura bastante eu amooo!
Beijocas!

Tem post novo la no blog
http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*