Japan Loversz

Oii meninas, quanto teeempo, que saudade!
Bom hje vim fazer um post "prá lá" de especial pra minha coleguinha Lady... ele e uma amiga fizeram um blog meega diferente e eu não pude deixar de comentar aqui com voces :)
Esse blog é tudo sobre o Japão, guriiias parece que eu fui pra lá, to beem informadinha sobre o que tem no Japan Loversz.
Então não percaam tempo e vão visitar, se quiserem podem seguir tbm, seria oteemo *-*
É só clicar aqui e vc vai tá lá :)
Então meninas não deixem de visitar, é beem diferente o que me chamou muiito a atenção.
Beeijos e até o próximo

5 comentários:

Carool disse... [Responder o Comentário]

Boa tarde linda, tenho a impressão que conheço você de algum lugar kk eu também sou de SC e fiquei feliz por conhecer mais uma blogueira aqui do sul, pois a maioria é de SP né =/ mas enfim estou seguindo você e ficaria muito feliz se seguisse o meu também viu, você vai amar.


http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

Beijoos

Nicolle Silveira disse... [Responder o Comentário]

Adorei o post! (:

Tem um sorteio rolando no meu blog, espero você lá hein! :D

http://bemvaidosas.blogspot.com/2011/10/sorteio-1-sorteio-do-blog.html

Lady-chan disse... [Responder o Comentário]

Ahh obrigado pela divulgação!
adorei *-*
bjs!

Lyssa Makeup disse... [Responder o Comentário]

Otima iniciativa flor!
bjus otimo sabado.
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Atomic Bree disse... [Responder o Comentário]

Ahh ADORO , vou dar uma passada lá agora .

meninaatomica.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*