Make Noiva de Halloween

Oii meninas, tdo certinho?
Como Hje éh um dia tããão assustador e ao mesmo tããão feliz :D eu resolvi mostrar pra vcs a make que fiz na minha irmã ir na festinha de Halloween da escola, achei que ficou bem legalzinha e diferente por isso vim mostrar pra vcs :)
Eu fiz a pele com creme fix da Nyx e com pó branco, depois usei sombra preta no olho com roxo e vermelho. As marcas misturei todas essas cores  e usei delineador pra fazer a sutura.
Olhem como ficou




Então meninas o que acharam?
espero que tenham gostado, não esqueçam de comentaaar :)
beeeijos

5 comentários:

Mary Hitner disse... [Responder o Comentário]

Owhhmm.. adorei!!

Garanto que ela arrazou na festinha!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Nyna disse... [Responder o Comentário]

nossa amei estava dando uma passeada na net e encontrei vc te achei muito talentosa.

espero que vc de uma passadinha pelo meu blo tbem

http://poemas-kato.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Que assustadora!!! rsrsrsrs....

muito bem feito... adorei!

bjim,

anascloset.blogspot.com

L.L Makes disse... [Responder o Comentário]

Ficou muito lindo, ou deveria dizer assustador? kkk Enfim, adorei a make.
Beijos
www.lelmakes.blogspot.com
lika

Thamires SM disse... [Responder o Comentário]

Sera era pra ficar feio (óbvio) parabéns! kkk'
Adorei seu blog flor, já estou te seguindo ^^ se puder me dar uma força me seguindo também, ficarei muito feliz :D

Querem aprender a fazer BOMBOM CREMOSO DE COLHER? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*