Perfect Cover BB Cream

Oii meninas, tdo certinho?
Hje vim mostrar pra vcs o BB Cream que comprei na lojinha da Hellen (quem quiser comprar com ela eu supeeer recomendo o link tah ali no ladinho ->)
Bom falando sobre o produto,  o que eu comprei dela foi o numero 23, na hra achei que ia ficar muito claro pra mim, mas como ele uniformiza a pele e a camada eh fina ele acabou ficando bem da cor da pele, na verdade como eu tenho a pele com manchas escuras e olheiras quase pretas haha' dpa a impressão que ficou beem mais claro, mas não, ficou bem da cor que é e eu ameeei *-*
Aqui está o bonitinho ( pq ele é pequeno, achei q era enorme kkkk)


 Foto sem nada ( não sei o que aconteceu comigo que brilheei kkkk)
 Foto com o BB Cream
 Foto com BB Cream e Pó facial da Vult nº 2
Então meninas, eu achei oteemo pq eu to precisando hidratar a minha pele e é pra isso tbm que serve o BB Cream, tem fator de proteção solar que tbm é muiito bom e serve como base pra pele.
Recomendo a todaaas :)
Comentem o que acharam... beeijos e ateh o próximo post


5 comentários:

*Detinha* disse... [Responder o Comentário]

Olá querida que dica boa fiquei tão curiosa mas voce ficou linda e se hidrata deve ser bom estou precisando e um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu Blog Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Coisas de Mulher disse... [Responder o Comentário]

Bom dia garota linda!
Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um ótimo dia!

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Uau, que máximo, a cobertura parece otima!! To precisando de um desses, pra cobrir minhas olheiras rsrs!!

bjs!

Coisas de Mulher disse... [Responder o Comentário]

Oi minha flor querida,boa tarde!
Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
Frase para reflexão:
“Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
Bjus
Day e Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Adorei..... quero uma tambem!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*