Sushi em Casa

Oi, tdo certinho com vc?
Bom eu vim aqui fazer este post pq prometi pra Lady do Blog Japan Loversz. Vou explicar, ela postou no blog a receita para fazer Sushi de Atum, Confira aqui. E muito me interessou fazer tbm :P não que eu entenda de comida japonesa, muito pelo contrário, nunca tinha experimentado. Então resolvi fazer o dito Sushi, comprei o que precisava e fui a luta!
Só que  como eu nunca tive experiencias com a dita "esteira" de fazer sushi, foi uó!
Juro que estou com muita vergonha dos meus sushis :$ só vou mostrar a foto dos primeiros se vcs jurarem não rir, jura? Ok então vou mostrar! Não se assustem não são bichos e nem mordem! kkkk
Bom minha experiencia não foi das melhores kkkk, eu fiz doce tbm mas esqueci da foto ¬¬'
Então eu achei que eram muiiito bons, mas como eu nunca gosto das comidas que faço, não achei tão bom assim, talvez tenha sido meu tempero, eu fiz tantos que saí distribuindo pras amigas kkkk e elas adoraram :D
Sobrou de tudo então vou aproveitar e fazer de outros sabores pra ver qual eu gosto mais :)
Então pessoal o que acharam? Comenteem e não deixem de visitar o blog das meninas pra conferir a receita .
Beeijos e ateh o proximo post

3 comentários:

Fabiana Oliveira disse... [Responder o Comentário]

eu nunca provei comida japonesa, e tenho medo de provar e não gostar. depois de um longo tempo longe do meu blog estou voltando. conto com sua presença la de novo. http://momentosdemulher.blogspot.com

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Se saiu gostoso e deu pra comer... ta valendo! rsrsrs.....
quero experimentar fazer aqui em casa....

bjim,

anascloset.blogspot.com

Lady-chan disse... [Responder o Comentário]

aah da um pouquinho pra mim tbm *-*
parece que ficaram bom mesmo xD
pela primeira vez, ficaram com uma carinha óteema, vamos tentar outras vezes neh xD
bjs!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*