Base Líquida Maybelline 3-em-1

Oiii meniinaaas, quii saudaaade!
Como voces estãao?
Hoje vim mostrar uma supeeeer base, siim essa eu supeer aprovei! :D
Então estou falando da base 3-em-1 da Maybelline, com proteção solar FPS 18, cobertura perfeita e efeito anti-idade.
Bom pra começar eu demorei 1 hora ¬¬' pra aprender a usar, a base não saía  e eu batia e agitava e nada de sair, até que então eu resolvi ler o modo de usar kkkk, sim acreditem fui obrigada :$
Modo de usar: Gire lentamente o dosador vermelho do aplicador para a esquerda até que o produto seja visível na esponja. Talvez seja necessário girar algumas vezes até que apareça a base. Com o aplicador passe a base no rosto, espalhando até que o resultado fique natural. Para limpeza, não molhe o aplicador. Retire o excesso da base apenas com um pano seco. PRONTO APRENDI!! (Y)
Vamos as fotos do produto e na pele tbm.




 Pele sem nada, nem perceberam neh? kkkkkk
 Aplicando
 Pele com a base, somente a base!

Então meninas o que acharam? comenteeem...e amanhã tem um coque com traça raiz volteeem kkk
Beeijos e obrigada pela visita :)

1 comentários:

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Eu adoro os produtos da Maybelline. Essa base deve ser tudo de bom, além de super pratica para aplicar né?

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*