Kit Make Me Up Collection

Hi Meninaas, tdo beem?
Esse mes vou começar com tuuuuudo! :)
Vim aqui mostrar pra vcs meu kit de 12 pinceis da Sigma (se quiser adquirir o seu é só clicar aqui) lembrando que nas compras acima de $30 vem um brindee, e isso é oteemo :D adoooro! kkkkk
Então meninas falando sobre os pinceis, são simplesmente maravilhosos, cerdas supeeer macias, proporcionam mais facilidade ao aplicar as sombras, base e pós. Eu ameeeei!
O meu é na cor Aqua, eu até pensei em pedir o Rosa ou o Roxo, mas achei o azul muito diferente dos outros que tenho e foi esse o escolhido. Quem pediu pra mim foi a Hellen pois ela pediu o dela junto :P kkkkk. Esse kit já vem com o porta pincél e forma de "potinhos" vc pode deixar fechado ou abrir e dividir os pinceis em face e olhos.
Bom vamos as fotenhas e as funções de cada um

 Então do primeiro para o Ultimo. O 1º é o  Large Powder F30 que serve para aplicar pó facial. 2º Duo Fibre F50 para aplicar pó, base e dar acabamento. 3º Large Angled Contour F40 para aplicar blush, iluminador ou contorno. 4º  Foundation F60 serve para aplicar base. 5º Concealer F70 é para aplicar corretivos.
 O de cima é o Tapered Blending E40 serve para esfumar a sombra. O de baixo com cerdas claras é Pencil E30 serve para fazer detalhes ou aplicar sombras no canto externo e interno do olho.
 O de cima é o Eyeliner E05 serve para aplicar delineadores e o de baixo é o Small Angle E65 é usado para aplicar delineadores em gel tbm e para fazer detalhes ou corrigir a sobrancelhas com sombra.
 De cima para baixo o 1º é o Eye Shading E55 serve para aplicar sombras compactas ou em pó. 2º Pincél Chanfrado Medium Angled Shading E70 ideal para aplicar iluminadores abaido da sobrancelha e esfumar concavo. 3º e Ultimo é  o Large Shader E60 serve para aplicar sombras cremosas ou pó solto, como glitter entre outras.
Se vc estava procurando um kit básico que tem tudo pra uma linda make acabou de encontar :)
Então meninas o que acharam? Não esqueçam de comentar :)
Se vc gostou do post e do blog e ainda não está seguindo aproveita e segue para receer informações pois logo logo vou divulgar o sorteio de Natal com muiiiitas makes maravilhosas :)
Beeijos e obrigada por visitar o blog :*



7 comentários:

Ludmilla disse... [Responder o Comentário]

tem tag pra voc no nosso blog ! modaemodernidade.blogspot.com ^^

kassyane lopes :p disse... [Responder o Comentário]

Gostei do post. Visite meu blog
podemos trocar uma ideias
http://coisasboasdavida-kahlopes.blogspot.com/

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Um luxo amiga1
Um dia ainda tenho um desses!
Beijosssssssssssssssss!Amei a cor também,bem diferente!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Ludmilla: Obrigada flor ;)
Bjs
Kassyane: Obrigada pela visita, vou sim o seu blog :) Bjs

Mi: Saudade vc mii, que bom que veio me visitar. Bjs

Aninha disse... [Responder o Comentário]

Lindo esses pinceis né!? to querendo mas achei tão caro....

bjim,

Aninha
anascloset.blogspot.com

Dicas Femininas disse... [Responder o Comentário]

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Thamires SM disse... [Responder o Comentário]

Que mulher não gostaria de ter e ama esse kit *-*

Querem aprender a fazer BOMBOM CREMOSO DE COLHER? Visitem meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*