Adesivos De Unhas Caseiro

Oii meninas, tdo certinhoo?? espero que siim *-*
Bom vim aqui mostrar pra vcs os adesivos de unhas que eu fiz em casa, gente isso não éh maraaaa, vc pode fazer o desenho que quizer, a hra q quiser e gastando apenas seus esmaltes :D adoroooo.
Eu ví esta super dica ontem no blog http://thianefarias.blogspot.com/  que é cheio de dicas e makes supeer lindas confiraam http://thianefarias.blogspot.com/2011/05/passo-passo-de-adesivo-de-unhas-feito.html
Bom eu simplesmente fiquei loka e na hora fui fazer :D Mas cmo eu tenho unhas mega curtas eu colei nas unhas postiças, e uma na unha da minha mãe que fiz de reserva caso alguma rasgasse, vejam como ficou




 Eaíí meninas o que acharam?? comenteeem ;)
beeijos

Vídeo de Comprinhas Mes Abril e Maio

Oi Meninas, hoje vim trazer pra vcs algumas comprinhas que fiz nos meses de Abril e Maio, algumas coisas que não postei no blog. Se vcs gostaram de alguma coisa e quiserem ver mais detalhes me avizem que faço um video mostrando melhor.


Espero que gostem, Beeijos:*

Wetn Wild Delineador em Creme

Oieee, tdo bem?? Hoje vim mostrar pra vcs o delineador em creme Went Wild. É um delineador de uma marca do EUA, deve ser bem baratinho lá, mas aqui paguei em torno de R$23,00.
A cor do meu é roxo. Eu particularmente amei a cor :D
Este delineador vem acompanhado de um mini pincél chanfrado, super fofo, eu apliquei com ele mesmo.
O potinho dele é diferente dos delineadores em gel, éh fofo tbm *-*

 Eu esqueci de tirar a foto antes de usa :P mas vai assim mesmo! kkkk
 Tirei várias fotos, aah e eu estou com cilios postiços aíí!!



 Eu adorei a cor do delineador, e podem ver que gosto de delineados mais grossos!

E aíi meninas o que acharam??
Eu super recomendo!!
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!
Beeijos :*


Linha Intense O Boticário Batons Matte

Olá genteee, com estão? Tdo certo? Espero que siim *-*
Bom hje vim falar um pouquinho sobre os batons que estão deixando as meninas inclusive eu  LOUCAAAS! kkkk
Sim gente, esses batons são lindos, perfeitos,tudo! Eu já adquiri tres, são eles as cores 231, 230 e 101. Simplesmente ameeei, são cores SUPEEER matte, mas com uma fixação ótima! Aaah e tem mais além de serem super bons são mega baratos, eu adoroooooo! kkk


Taaah e como eu sou consumista comprei tres itens pra ganhar um mini lápis! kkkk
 Olha como fica na boca o 101
 Próximo é a cor 230
 E esse é a cor 231.
Meninas, não são tudo de bom mesmo?? eu ainda quero comprar o 232 que é um rosa mais forte que esses meus, ai tem tantos que eu nem sei qual é a cor mais linda!
São os meus favoritos do momento, kkkk!
Bom meninas por hoje era isso, eu fiz um post bem resumido sobre os batons, só queria mostrar pra vcs minha mais nova aquisição! kkkk
Bom domingo pra todos!  Beeijos :*

Maquiagem para o Dia-a-Dia

Oii Meninaas, tdo certinho??
Hoje vim postar uma maquiagem que está prontaa a diaaaas, vim postar só agora porque simplesmente meu not não quiz mais entrar no Youtube, não sei porque, mas só travava! Então consegui colocar este vídeo somente hje!
Bom é uma maquiagem que eu adoro fazer, sempre uso este tipo de make. Supeeeeer fácil, simples e com cores discrétas e pode ser feito com os produtos que vc tem em casa, ou seja, não é necessariamente com os que eu usei, cada um usa a marca que tem e que gosta mais, não éh?! :D
Não reparem esse fio de cabelo no olho, eu tenho um sério problema com a minha franja, e esse fio principalmente porque ele tah em todas! kkkkk
Espero que gostem do vídeo, assistam até o fiim :D kkk

Eu gosto de delineados mais grossos, mas se preferir fazer delineado fininho fica lindo!



Então meninas por hje era isso, espero que tenham gostado da dica de make, não esqueçam de comentar e deixar a opinião de voces! Beeijos:*



Máscara para Cílios MAC x O BOTICÁRIO

Oi Meninaaas, tdo bem com vcs?? espero que siim! :D

Hoje vim trazer pra vcs dois testes que eu fiz com as máscaras para cílios da MAC (Hello Kitty) x O BOTICÁRIO ( Linha Intense).
Bom na verdade vim mostrar as duas de uma vez só, sendo que comprei a da linha Intense a alguns dias atraz, como mostrei no post de comprinhas!
A máscara da MAC chegou hoje, linda e maravilhosa! kkkk Custou 45,90 no ML e a máscara Intense custou 15,90 na promoção! A diferença de preço é grande e a de cílios crescidos tbm, kkk!

Então meninas, olha q fofa essa embalagem, eu ameeei! Um luxo!




Houve diferença entre uma e outra, abaixo do olho está escrito a qual máscara foi usada!
Gostei muito das duas máscaras, a da Intense vou usar mais para o dia-a-dia porque ela estava promoção então tenho menos dó de gastaar rápido, kkkk! Mas a da MAC genteee, sem comentários néh?! Linda dê morrê! =D



 Então fofas, super recomendo as duas! Eu tenho um fanatismo por rimel, então sou bem sincera quanto a qualidade e secagem do rímel, porque vamos combinar, não tem coisa pior q vc não poder piscar porque a máscara não seca, neh?! E essas secaram super rápidas, adoreei!
Por hoje era isso meninas, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar hein?! Opinar e dizer o que acharam! Beeijos :*

Selinho e Avizo

Oii meninas, tdo certinho com vcs??! Desejo que siim! :D
Hoje eu vim mostrar pra vcs o selinho oficial do Blog Linda Make da Milena Bessa, gente ela é um amor néh?! Meninas visitem o blog dela é só clicar aqui! Tem muitas coisas legais e interessantes sobre maquiagem principalmente! Eu não perco um post :P kkkk
Então vejam só que selinho fofo *-*

Aii vamos combinar é lindo néh!?

Bem agora vou falar o que significa o "avizo" deste post!!!
Quero avizar voces que amanhã terá um post no blog Rosa Chock a Ariel resolveu dar oportunidade para as meninas que querem mostrar seu cantinho de maquiagens, ou o que guarda na sua bolsa do dia-a-dia, um look que vc gosta e usa ou uma maquiagem feita por vc! Esse é o link pra quem quiser participar http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/participe-dos-posts-do-rosa-chock.html e como eu não perco muito tempo já fiz as fotinhos do meu cantinho e mandei pra ela hje mesmo, amanhã será postado no blog dela! Então meninas que quiserem ver como guardo minhas makes e tudo que eu tenho é só ficar ligadinha no Blog Rosa Chock e ver como ficou, não esqueçam de comentar o que acharam ok?!
Então era isso meniinas! Beeijos pra todaaas! :*

Testando Maquiagens Ruby Rose

Oii Meninas, tdo bem??
Bom já vou começar pedindo desculpas pelos ultimos posts que não são tão interessantes quanto eu queria que fossem, preciso de tempo pra fazer coisas que voces gostem, mas ando muito atarefada e a noite quando posso fazer estou "podre" de cansada! Tbm peço desculpas se deixei de responder algum comentário, mas podem ter certeza leio todos e adoro todos!
Falando sobre o post de hoje:
Bom eu andei fazendo uma comprinha de produtos da Ruby Rose, e junto veio um duo lápis da Jasmyne, que já vou falar dele aqui também!
Então eu comprei um pó tipo bronzer "Shimmer Powder" da Ruby Rose que é bem lindo :D na foto não apareceu os brilhinhos mais tem :)
Essa foto de baixo é o Mosaico da Ruby Rose, genteee eh maravilhoso, eu ameeei! :D

 Olha como ficou na pele, claro q eh meu braço e passei meio fortinho pra aparecer, mas mesmo assim ele éh muito lindo!
Aqui estão os duo lápis da Jasmyne, eles são muiiito lindos tbm, eu adoreeei! Pra fazer de base pra sombra ele tbm eh muiiito bom, pq deixa a sombra supeer forte ;)

E esses são dois pigmentos da Ruby Rose, rosa claro e preto, o preto é supeeer pigmentado ficou supeeer forte, tanto que eu não conseguia tirar com agua e sabonte, tive que tirar com demaquilante mesmo! Eu adoro quando não consigo tirar, sinal que vai durar na pálpebra néh!? Não preciso nem dizer q ameei! kkkk


Então meninas por hoje era isso, amanha o post vai ser do selinho do Blog Linda Make da linda Milena Bessa, amei a nova "cara" do blog dela e o selinho tbm!!
Beeijos :* e atéh amanhã!

Comprinhas Maquiagem O Boticário

Oi Meninas, tdo certinho com vcs?
Eu sei que andei abandonando um pouquinho meu blog, mas como sempre: ESTOU SEM TEMPO! Sério eu juro, eu fiz um vídeo de make e ele está pronto agora, mas o Youtube não está colaborando comigo tentei postar umas 500 vezes e deu erro, acho que o problema está na minha conexão, mas eu coloco a culpa no Youtube, pq em outros sites está entrando sem travar tudo certinho. Q ódio!

Bom, vamos aos assunto então. Eu fiz umas comprinhas esta semana e resolvi mostrar pra vcs :D
Fui no Boticário e estas coisitaas estavam em promoção, e como eu adoro promoções, fui lah e comprei! :D

Sombras Unitárias da linha Intense
Rímel Linha Intense
Corretivo Linha Intense
Batom Make B
Bronzer Linha Secrets
Duo sombras Secrets



Então meninas, eu adorei minhas comprinhas, o bronzer e o batom em particular são maravilhosos, ameei mesmo e recomendo! :D
Espero que tenham gostado desse post super rápido, mas foi com muiiito carinho!
beiiijos :*

Parceria Loja Pink Online

Oii Meninas lindaaas, tdo beem??
Hoje eu vim aqui trazer pra vcs a Loja Pink Online, muitas de vcs já conhecem a Hellen do Blog Pink Online, Então gurias a Hellen fez essa lojinha super FOFA cheia de muambas como diz ela, kkkk. Makes, fimos, lentes de contatos, perfumes e apartir de quinta feira vai ter roupas tbm. Alguns produtos que estão a venda na lojinha dela são produtos que eu tbm estou vendendo com ela, então corram lá e façam suas compras meninas!
Os preços são super em conta e as paletas de 120 cores vão estar beeem mais barato que em outros lugares!



 
Aproveitem os preços guriiias!! Então por hoje era só, amanha pretendo postar uma make :D
                                                          Beijos :*