Base Líquida Natura Una

Oiii meninas, tdo beem?
que saudade de todos :)
Depois de um mês sem postar no blog, sem postar mesmo, porque não deixei de vir aqui ver os recados e os posts das blogueiras, rsrsrs... hoje estou um pouco mais livre, então resolvi mostrar pra vcs a base líquida da Natura Una que chegou pra mim. A minha cor é a bege médio.
Oque achei?
Oteeemaaa :P sim é muito boa mesmo, inclusive um cheirinho diferente das outras bases. cobre bem as "imperfeições" e as manchinhas. Dependendo da pele nem corretivo precisa.
O valor que paguei foi R$ 49,90 porque estava na promoção, mas o valor no folheto é uns R$ 65,00.



Então meninas, eu super recomendo essa base =)
Comentem e sigaaam-me hahaha
Obrigada a todas pela visita e pelo comentário.
Beejos

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*