Sombra Rollon Glitter Luis Yance

Oiii meninas, mais uma vez to aqui pra mostrar o resto da minha comprinha :)
hje trouxe pra vcs as duas sombras rollon glitter que comprei.
Não sou de usar muito esse tipo de sombra, pelo fato de cair sobre o rosto e ficar puro brilho hahaha, mas eu fiz um teste usando um jumbo da cor da sombra e colocando o glitter com o dedo, fazendo com que o glitter fixe na palpebra e deu supeeer certo, foi até dificil de tirar hahahah.
O preço foi R$ 4,5


Esqueci de tirar foto usando os jumbos  com o glitter na palpebra :P
obrigada pela visita e volte sempre =)
beeeijos

3 comentários:

Cantinho pra Mulher disse... [Responder o Comentário]

Olá flor!
Tudo bom?
Descobri seu blog através do blog coisas de mulher, amei e já estou seguindo, depois passa lá no meu e se gostar segui também.
Beijokas
Dani França
http://cantinhopramulher.blogspot.com/

Ludmilla disse... [Responder o Comentário]

oii sou do blog meninas modernas, e fiz um novo blog aachadoseperdidos,blogspot.com
Se puder dê uma passadinha la.
Bjs e sucesso

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Tenho uma dessas dourada e amoooooo,um glitter lindo demais!
Beijos Mhay!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*