Faça sua própria paleta de sombras!

Bom Dia Meninas, tudo bem com voces?
Hje vim aqui trazer pra vcs mais uma das minhas "artes" hahaha, é a paletinha de sombras da avon que vem com sombras em creme, que eu odeeeeio. Então na verdade eu só gostava da cor dourada pq tem brilhinhos beem lindos. Então penseei, o que fazer com essa coisa que eu nunca uso e q está "trancando canto" aqui na minha gaveta, hahaha. Dai lembrei de algumas sombras soltas e pigmentos que eu tbm não usava por fazer muita sugeira.
Resolvi compactá-las na minha paletinha que apesar de ser sombras que eu não gosto ela é bem geitosinhaaa, hahaha.
Olheem como fiz e ficou muiiito booa =D
 Sombra Iluminadora Rollon da Ruby Rose
Pigmento Pink
Pigmento Black da Nyx

 Blushes Avon
Prontaaa
Bom nos blushes eu fiz um lado rosa e outro bronzer, mas o bronzer tomou conta por cima do rosa, depois que  usar ele vai aparecer \o/
Então meninas o que acharam? Aguardo os comentários (:
Obrigada pela visita, volte sempreee!
beeijos


2 comentários:

pathy disse... [Responder o Comentário]

otima ideia!!
´q uma opção maravilhosa para diminuir o volume e so usar o q realmente gosta!
bj

http://pathymake.blogspot.com/

Thaamy disse... [Responder o Comentário]

Ameeei Mhaay *-*

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*