Quarteto de Sombras Iluminadoras 3D Vinix

Oii guriias, tdo certinho?
bom hje vim aqui mostrar pra voces uma comprinha de farmácia mesmo, que foi o quarteto de sombras iluminadoras 3D da vinix. Custou R$ 21 achei caraaaa, mas eu queria muito testar esse tipo de sombra com pinceizinhos embutidos. O que achei? pra começo de conversa ela é cara de mais, depois que vc abre vc ve que metade do espaço é ocupado pelo pincel, o que faz com q eu perca no minimo 40% de sombra. Porém as cores são realmente pigmentadas! O que faz com q eu pense que não perdi meu dinheiro hahahaha.
Foteenhas:



Então meninas o que acharam?
Comenteeem.
Obrigada pela visita voltem sempree!
beeijos

5 comentários:

Nessinha Carvalho disse... [Responder o Comentário]

Menina super pigmentadaaaaaaaa
amei as cores
ja o preço achei caro mesmo ja q a Vinyx é BBB
será q ta dentro do preço sugeridooo

Bjokas
te espero no Gordinha Retada

pathy disse... [Responder o Comentário]

r$21,00??? vishhhhhh eu paguei 11,70 por cada quarteto desse da vinyx q eu tenho 0.0 tem ate resenhas deles no meu blog

Acho q vc consegue enccontrar essas sombras mais em conta
bjs
fica com Deus

http://pathymake.blogspot.com/

Isolda Andrade disse... [Responder o Comentário]

As cores são lindas e pelo jeito bem pigmentadas, adorei vou testar!
Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

Beijo Fica com Deus!
Sucesso com o Blog

www.isoldaandrade.blogspot.com

Milena Bessa,LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Linda.amais aí é muito cara,aqui você compra por 6 reais um quarteto desse.

beijos,saudades.

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Meninaas, sim paguei caraa :(
que triste saber q na cidade de vcs eh tão barato :(
bom mas ja que comprei vou ter q aproveitar kkkk
meninas amadas obrigada por todos os comentáriios... beeeijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*