Comprinhas Yes Cosmetics

oii meninas, tdo beem?
hje vim aqui trazer para voces uma comprinha (bem pequenininha ) que eu fiz no site da Yes Cosmetics.

01 sombra nº 3032 azul petróleo
01 sombra nº 30142 Retrô chic
01 sombra nº3007 Rosa
01 Pó compacto Bege Médio
01 Glitter nº 30840

O que achei?
Bom eu tinha apenas uma sombra iluminadora da Yes que eu gosto muito e sempre uso, então resolvi comprar mais algumas, mas devido o preço ser salgadinho rsrs, comprei apenas 3. Gosto muito da pigmentação e fixação das sombras, apesar de eu sempre usar com primer.
O pó? acertei a cor na mosca rsrsrs, muito bom mesmo.
O glitter? sim eu amo glitters, amei mesmo.
Super recomendo tuudo!
vamos as fotos
Chegou tudo muito bem embaladinho





 sem primer
Então meninas, voces que tem me digam o que acham?
e quem nao tem eu recomendo :)
Ahh e não esqueçam de participar do sorteio aqui do blog

Beeeijos



1 comentários:

gaabyparis1@blogspot.com.br disse... [Responder o Comentário]

Mhaaaaa, eu vim aqui pq nao te achei no msn..
http://www.mulherbeleza.com.br/cabelos/6-tipos-trancas-mudar-visual/ Aprenda fazer o trança-coque pra mim *-* Dai vc arruma meu cabelo na próxima, hahaha Bjo chataa

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*