Meninas me ajudem, por favor!!!!

Bom Dia meninas (os)
hje vim aqui pedir ajuda de voces, sei que muitas passam correndo por aqui e não tem tempo de fazer o que vou pedir, mas se tiverem 1 minuto, sei que vão poder me ajudar!
Estou com um trabalho da faculdade que preciso fazer uma pesquisa para saber qual os produtos que as mulheres preferem de acordo com a idade, então resolvi fazer um pequeno formulario para voces me ajudar, preenchendo.
Agradeço a todas que puderem responder, voces não sabem o bem que estão fazendo ao meu curso, Obrigada.
Obs na ultima questão, é referente aquele produto que vc não sai sem, exemplo protetor solar.

6 comentários:

Jhessy disse... [Responder o Comentário]

Respondi linda!

Beeijinhos.
http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

Gabriela disse... [Responder o Comentário]

Olá só passei para conhecer seu blog, muito legal bjus ate mais

Jeice Coelho disse... [Responder o Comentário]

Oie flor^^
Lindo seu cantinho já estou seguindo!
Tbm respondi:) espero ter ajudado!
Te convido a conhecer meu blog tem sorteios
rolando por lá se gostar participa. Beijoos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Pri disse... [Responder o Comentário]

Respondido, adorei ^^

Amanda Alvarenga disse... [Responder o Comentário]

Respondi!Ah!gostei muitão do blog e já to seguindo!segue de volta?

poquimdemim.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder o Comentário]

Querida,adorei seu espaço e respondi sua enquete!!!Ja estou te seguindo,se puder me seguir vou adorar!!!
Bjsssssss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*