Sorteio Pincéis e Maquiagens Profissionais!!!

Oii meninas (os) Tdo beem?
Bom hoje é um post diferente e supeeer interessante, hahaha.
Venho aqui trazer pra voces a super chance de vc ganhar um lindoo e maravilhoso kit de 20 pincéis rosa e 01 paleta de 120 cores de sombras modelo C.
Sei que muitas meninas já tem esse kit e essa paleta, mas se uma é ótima imagina duas né?!
E se voce ainda não tem, mas quer muito ganhar aproveite essa chance e se joga no sorteio! :D
Então meninas... as regras são simples vamos à elas.
 1ª regra:  Seguir o Blog publicamente. Para seguir você não precisa ter um blog, somente um email ou twitter.
 2ª regra:  Preencher o formulário corretamente,  com um email válido para que eu possa entrar em contato com a ganhadora.
 3ª regra: Residir no Brasi ou ter endereço no Brasil, os premios não serão enviados para outro país.

Chances extras:
As chances extras serão para as participantes que divulgarem o sorteio. São 03 chances extras: Divulgação Twitter, Blog e Facebook.
Para quem divulgar o sorteio preenche novamente o formulário colocando o link da divulgação.

As inscrições serão aceitas somente até o dia 30/04/2012.
O sorteio será realizado no dia 01/05/2012  através do Random.org  .
Será divulgado a ganhadora no mesmo dia do sorteio. 
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para responder o email que enviarei para ela, caso   a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
A ganhadora poderá, se possivel,  deixar um comentário no blog para que todos vejam que ela entrou em contato no prazo estipulado.

As fotos dos produtos foram retiradas do google para melhor visualização.


Meninas, espero muito que tenham gostado e que este sorteio seja um sucesso :)
Obrigado à todos que participarem e desejo Boa Sorte!
Segue abaixo o formulário para preenchimento.


80 comentários:

Daniele Larri disse... [Responder o Comentário]

Olá! Participando do sorteio!
http://danilarrifotografia.blogspot.com
Tá divulgado na lateral do blog!

Ha...tmb estou promovendo um sorteio! Dá uma passadinha lá e confere! http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/03/tem-sorteio-duplo-participem.html?showComment=1331738139570#c5664126131853625552

bjs

Amanda Drumond disse... [Responder o Comentário]

Participando deste mega sorteio! :)) Sorte pra mim!!!!!!!!!

Amanda Pelúcio disse... [Responder o Comentário]

Omg, quero muitooo *---*
http://www.mulherzinhamodeon.com

Thiane farias disse... [Responder o Comentário]

participando e divulgando em meu blog tá beijinhos ;)

Jhessy disse... [Responder o Comentário]

Oie linda! Adorei o blog :)
Estou seguindo, e participando do sorteio!

Beeijinhos.
Jhessythebarbie.blogspot.com

grazielle disse... [Responder o Comentário]

Participando

Meninas convido todas a participar do sorteio em parceria com a Marcos Argola que esta rolando no meu blog "A ganhadora quem irá escolher o prêmio, qualquer peça da loja até R$35,00"

link:http://girlpiink.blogspot.com/2012/02/sorteio-marcos-argola.html

Andreza Hoffmann disse... [Responder o Comentário]

Estou participando e ja divuluei no twitter, Ammmei! Vc ja esta participando do sorteio la do meu blog? corre lá ^^ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse... [Responder o Comentário]

Mhay!! Obrigada pelo convite, mais já tenho esse kit! =)

Legal seu blog, não conhecia! seguindo! Bezoo!

*-* Thaís Cavalcante *-* disse... [Responder o Comentário]

Háa sim, desculpa!! Tem paleta tb!!!

hahhaha eu a loka!! rsrs paletas são bem vindass hahaha vou participar então!! bezo de novo!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Seguindo e participando do super sorteio!!!!!! Bjo

Day fr disse... [Responder o Comentário]

amei o sorteio!!
saudades de passar por aqui!!
bjs!!
http://www.facebook.com/day.a.day3

Dany Bello disse... [Responder o Comentário]

Oi lindona!! já estou participando!!

bjs!

Lady-chan disse... [Responder o Comentário]

Oii!
já coloquei lá no blog!
Espero que tenha muitas participantes hehe
bjs lindona ;**

Francyelly Moura disse... [Responder o Comentário]

Olá! Participando =)
Estou divulgando no meu blog que é só para sorteios, sempre que promover um fique a vontade para pedir que eu divulgue ;D

Se gosta, segue ;**
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com.br/

Day fr disse... [Responder o Comentário]

selinho para vc linda!!
http://dayse177.blogspot.com.br/2012/03/selinho-oba.html

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Meninas.. Agradeço à todas pelas participações e pela confiança... quero dizer que estou muito feliz. obrigada também as meninas que estão ajudando a divulgar meu blog e sorteio, muito obrigada mesmo!

Beeeijos
e boa sorte a todas

Mih Rodrigues disse... [Responder o Comentário]

Participando quero logo...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make com rimel azul assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=sQ7yElWNzHc&feature=player_embedded

Aproveita e participa do sorteio!

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Natalí disse... [Responder o Comentário]

Participando *--*

http://princesacrista.blogspot.com.br/

Bianca disse... [Responder o Comentário]

Participando

Amanda Arêdes disse... [Responder o Comentário]

participando (:

territoriodascompradorasdelivro disse... [Responder o Comentário]

Adorei a promoção, participarei com certeza, e torcendo muito para ganhar.
territoriodascompradorasdelivro@hotmail.com
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

♥Dessa Jolie♥ disse... [Responder o Comentário]

Participando e torcendo
Meu desejo de consumo ter esse kit de pincéis!!
beijos flor......^^
http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

ERIKA disse... [Responder o Comentário]

Participando e torcendo muuuuuuuuuito.

Karina Reis disse... [Responder o Comentário]

To nessaaaa!! Eu quero!

Jeice Coelho disse... [Responder o Comentário]

Flor que sorteio mara!
Ain desejo tanto esses pinceis!
Participando, divulgando e torcendo:)
Beijoos

Pri disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Thalita Duarte disse... [Responder o Comentário]

Participando!! Boa sorte pra mim rsrs'

ELLIANE RAMOS disse... [Responder o Comentário]

X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
twitter: @ellianeramos
DIVULGAÇÃO: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/184152907933954048
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X

Georgia Jácome disse... [Responder o Comentário]

PArticipando ;)

Karen Faria disse... [Responder o Comentário]

PArticipando

Sueli Xavier disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Parabéns pelo blog, eu não o conhecia!

E não tenho nenhum nem outro.

Adoraria ganhar!

Poliane disse... [Responder o Comentário]

Super participando!
Quero muito essa paleta !
bjo!

Dry Nunes disse... [Responder o Comentário]

Seguindo, participando e torcendo pra ganhar...
rsrs

Silvia 'Sam' Cássivi disse... [Responder o Comentário]

Participando!
quero muito ganhar :)

http://scassivi.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-by-coisas-femininas.html

Aline Bustamante disse... [Responder o Comentário]

Participando !!

Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio de 2 produtos da Victoria's Secret, Kit SOS Repair da Kert e um Hidratante da Kanitz que está rolando lá!!)

Ah, se quiser divulgar os sorteios que rolam no seu blog é só dar uma passadinha lá e preencher o formulário de Divulgação Semanal de Sorteios. Aproveite!! =D

http://belezuraonline.blogspot.com

Beijoos

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse... [Responder o Comentário]

Oi Amiga blogueira, estou participando do seu sorteio, e divulgando no meu blog aqui oh! http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/divulgando-sorteios-e-promos.html

bjus e sucesso para ti!!!!

Mi disse... [Responder o Comentário]

participando
beijinhos

jady disse... [Responder o Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aℓỉcє kєʀoℓỉn disse... [Responder o Comentário]

Participando!
amei o sorteio flor *-* demais! quero muito ganhar. Sonho com esses dois direto (; rs
Bjão!

Jade disse... [Responder o Comentário]

Já estou participando e torcendo muuuito pra ganhar! hehe Eu preciiso desse kit e dessa paleta maravilhosa! ;) Parabéns pelo blog, adorei!
beiijo

Marcela Alves disse... [Responder o Comentário]

Sorteio perfeito! Participando!

MHPORFÍRIO disse... [Responder o Comentário]

OieOie

particpando !


http://mhporfirio.blogspot.com.br/

lua ganem disse... [Responder o Comentário]

participandoo

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡♥☺♪(◡‿◡✿) KATE RODRIGUES ♥☺♪(◡‿◡✿)♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse... [Responder o Comentário]

✿◠‿◠)✿ PARTICIPANDO E TORCENDO ✿◠‿◠)✿


/(.”)__☆
/||\
_||_

⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

Helloíne Francielle disse... [Responder o Comentário]

Tem sorteio no meu Blog tbm lindona:
Paletas de sombras, sapatilha e muito mais. Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_10.html

Beeijos =*

claudia disse... [Responder o Comentário]

Que super sorteio,tudo que nos mulheres amamos...

Aneeh Alves disse... [Responder o Comentário]

Participandoooo \o/

samara2345 disse... [Responder o Comentário]

PARTICIPANDO

Priscila ^^ disse... [Responder o Comentário]

PARTICIPANDO

Adaiane Bueno disse... [Responder o Comentário]

participandoooooo... amei os prêmiosss e o blog é tudo dbommmmm

Erika disse... [Responder o Comentário]

espero ganhar... sorte para todas as meninas bjos

Lenni Santana disse... [Responder o Comentário]

Olá Mhayara!!
Estou participando e divulgando! Bjos
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

Erilda Barbosa Padula disse... [Responder o Comentário]

Super participando!
Ameiii...D+++...bjoss...linda

Larissa Padula disse... [Responder o Comentário]

Participando

PRIS disse... [Responder o Comentário]

Oi florzinha!!
Adorei!! estou participando!! Bjinhos!

Jacqueline disse... [Responder o Comentário]

eu quero muitooooooooooo

Vera disse... [Responder o Comentário]

Participando .

Nuh disse... [Responder o Comentário]

Quero muitoooo!! Pertinho do meu niver. Seria um ótimo presente! beeijos

mundosuperpink.blogspot.com (sorteios lá, um acaba hoje!)
lerediversaopura.blogspot.com

Martikaⓡ disse... [Responder o Comentário]

Quero demais! Meus sonhos de consumo aiaiaiai

monninha disse... [Responder o Comentário]

Participando!! Bjs.
Facebook: Simone Ribeiro
Twitter: @monninha

CYBELLE disse... [Responder o Comentário]

participando!

elane pontes disse... [Responder o Comentário]

participando

Vanessa Campos disse... [Responder o Comentário]

Participando!!

Luana Matos Alves disse... [Responder o Comentário]

Ola mayara olha ja estou participando espero que eu tenha feito tudo certinho, bem postei no face e no meu blog pois so tenho eles, olha amei o sorteio e quero muito ganhar, seria uma honrra para mim, amo me maquiar. Olha muitos bjus e se estiver algo errado me avisa no meu amail.. Bjocas da Luh e sou sua nova seguidora...

Cássia Tamires disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Daiana disse... [Responder o Comentário]

participando!!!

Isolda Andrade disse... [Responder o Comentário]

Estou participando... Boa sorte p mim, nunca ganhei sorteio nenhum =/

beijoos

by Lu Guimarães disse... [Responder o Comentário]

Participando!!
http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

Amanda Alves disse... [Responder o Comentário]

Participando!

Mylla Modesto disse... [Responder o Comentário]

Adorei os prêmios.
Participando, seguindo o blog e torcendo bastante pra mim!
Vamos ver se tenho sorte...
Bjinhoss.

Kesia Abreu disse... [Responder o Comentário]

Participando!! =D

Isis disse... [Responder o Comentário]

participando
Seguidora Isis
Isis Lourenco
isislourenco@globomail.com

Little honey disse... [Responder o Comentário]

Amei o sorteio e ainda ñ tenho esse kit, e gostaria muito de ganhar! Participando !
Bjos!

Julianne Melo disse... [Responder o Comentário]

Participando :)

Janaína Santos disse... [Responder o Comentário]

Participando e torcendo muito!!!

Luciana Beijo disse... [Responder o Comentário]

Participando!

cristmart09 disse... [Responder o Comentário]

Participando e querendo muuuuito ganhar!
Bjksss!!!

EspelhoeVaidade disse... [Responder o Comentário]

Olá estou participando no ultimo dia mas estou!rsrsrs

ta tendo sorteio lá no blog tbm! Batom MAC
http://espelhoevaidade.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-batom-bust-outsurf-baby-mac.html
Participem!

Scarleth Kevia . disse... [Responder o Comentário]

Participando ! *-* aa muito tempo que eu estou querendo !

Cristiane Dias disse... [Responder o Comentário]

Participando...

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*