Glitter em Pó Chantily Racco

Oii meninas tdo beem? hoje vim mostrar pra voces o Glitter em Pó Chantily da Racco, ultimamente eu ando looouca por brilhos e glitters, e quando ví este na revistinha, não pensei duas vezes e papuft compreeei, hahaha. Eu achei ele bem carinho R$ 18,90 mas qndo eu peguei ele eu ví que o preço vale pelo fato de ser grandinho o potinho e viim cheiiinho :) Achei que seria um frasquinho como aqueles pigmentos minúsculos, mas não ele eh beem maaaior!
A cor? Simplesmente lindaaaaa! Nas fotos tentei deixar o mais real possivel, pois não gosto de propagandas enganosas, kkkk. Ele brilha muito mesmo, de qualquer lado que voce olhar cada vez uma cor diferente voce ve! Em breve farei um look com ele e postarei aqui pra vocês! Então vejam as fotinhas e comentem o que acharam. E não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui é só clicar na imagem do sorteio que voce será encaminhada à página do sorteio.


 Com Flash

Sem Flash


 Apliquei na mão com o creme fix da nyx, ficou liindo :)

Então meninas o que acharam? comenteem e voltem sempree!
Essa semana irei mostrar pra voces meus batons rosa :)
Beeeijos

Sorteeeeio!!


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi linda td bem?
Amei o seu blog e já estou seguindo
Segue o meu? Pfpfpf ( ficaria mt feliz de ter vc lá no blog ) ; www.littlecutebee2@blogspot.com
Bjos
Gi

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*