Maquiagem Verde

Oii guriias, tudo bem  com voces??
Esse é o primeiro post do mes :( sim estou triste por não ter tanto tempo assim pra fazer post todos os dias, por mais que eu possa programar eu não tenho tempo pra mostrar tuuudo que quero devido à correria do dia-a-dia.
Então como fds eu tive um tempinho trouxe pra vcs uma make beeeem rápida e com pouquíssimas sombras. Na realidade são sombras verdes, preta e uma iluminadora , só.
Primeiro apliquei um creme fix ou primer da Nyx e depois iluminei.
Depois apliquei no canto interno uma tom de verde claro, terceiro no meio até próximo ao canto externo apliquei um verde mais escuro e por ultimo no canto externo apliquei sombra preta. Usei delineador e máscara de cílios. Fiz um delineado longo puxando pra uma make meio àrabe rsrsrs.. Na boca usei um beeem nude na marchetti.








Usei a paleta de sombras de 120 cores modelo C
 aaah e se vc ainda não tem a sua aproveita e participa do sorteio aqui do blog :)

Obrigada por estar aquii, volte sempre!
 Beeijos....

Para participar do sorteio clica na foto abaixo e segue as regrinhas ( são poucas )

5 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder o Comentário]

Mahayara,sua make ficou linda!Adoro makes verdes,ficam sempre um luxo!!
Passa la no blog,tem sorteio rolando por la!
Bjss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Wênia, obrigada eu tbm amoo make verde *--* siim vou participaar, obrigada pelo convitee :) beeeijos

Jhessy disse... [Responder o Comentário]

-'Ki make lindaaa!
Adoreei.

:)

Natalí disse... [Responder o Comentário]

Linda make, heim! Amei *--*

www.princesacrista.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Ta gatona!!! Os pincéis da sigma parecem verde, não são azuis?

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*