Meus Batons Cor-de-Rosa!

Oii guriias, tdo bem com vcs?
Como comentei no utlimo post que mostraria meus batons rosas, está aqui :)
Bom primeiro quero dizer que há muiiiito tempo algumas meninas me pediram pra mostrar por vídeo, mas eu nunca tirei um tempo pra isso (me desculpem), achei mais rápido e fácil mostrar por aqui e por fotos mesmo :)
também quero dizer que não é uma coleção e que não é para mostrar quantidades, até porque coleção é uma coisa que voce guarda e não usa, com meus batons é diferente eu uso muiito devido ao meu trabalho, e por ultimo tenho que ter várias cores diferenciadas para agradar as minhas clientes, que é o mais importante :)
Marcas? não eu não uso marcas caras e absurdas....A maioria são de marcas brasileiras e muitos comprados em farmácia mesmo. Segue algumas marcas que uso: Vult, Avon, Natura, Marchetti, Nyx, Abelha Rainha, Jequeti, O Boticário, Mac, e outras mais... Então segue as fotos deles....
 São esses os batons....
Espero que tenham gostado :)
beeeijos

3 comentários:

Natalí disse... [Responder o Comentário]

Uau! Um mais lindo que o outro. Eu amo batom cor de rosa! *---*

www.princesacrista.blogspot.com

Day fr disse... [Responder o Comentário]

oi!! lembra de mim do blog meu mundo?
meu blog ta de cara nova e vim te falar que coloquei vc nos meus blogs parceiros ok?
grande beijo,da uma olhadinha la!
bom sábado!
http://dayse177.blogspot.com.br/

Mariana! disse... [Responder o Comentário]

Nossa é muuuito ! Não tenho nem um terço disso !!!!! Seu blog é demais ... também tenho um só que não da pra sre comparado ao seu !http://mariana-meninasnamoda.blogspot.com.br/
Visite o meu blog ! beijos... amo muito o seu blog

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*