Unha Filha Única

Oii meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui trazer pra voces a "Filha Unica" não sei se voces usam chamar assim, mas aqui na minha cidade é assim que se fala :P
Antes de mostrar ela a voces quero escrever aqui sobre uma visita que eu fiz a uma amigooona :)
Então... como voces sabem eu sempre falo da Hellen do Blog Pink-Online née?
Pois é eu compro dela à mais ou menos um ano e meio,  conversamos sempre no msn, antes era todos os dias todas as horas, rsrss... então nós nos conhecemos através dos blogs, na verdade eu encontrei ela e fui comprar fimos, na época ela ainda não tinha a lojinha e comprei pelo msn mesmo :) Eu sempre estava falando pra ela que iria visitá-la mas nunca iia, até que quarta feira passada (04/04) surgiu uma viagem pra Curitiba-PR e eu moro em SC então aproveitei que meu pai iria visitar um cliente e fui até lá conhecer ela pessoalmente... É eu sei que é muito dificil as blogueiras se conhecer pessoalmente ainda mais quando são 4 horas de viagem... mas nós nos conhecemos finalmente... temos muiito em comum... adoramos maquiagem e tuuudo que envolve beleze e estetica... Ela me levou em vários lugares, apesar do tempo que fiquei pareceu ser muiiito pouco.. conheci a loja da MAC que aqui não tem nem perto, conheci vários lugares legais e diferentes pra miim :) tomamos sorvete americano ( e eu gosteei siiiim :P ) Bom o objetivo desse post também é mostrar pra voces que ainda é possivel conhecer pessoas pela internet e torná-las suas amigas, siim eu considero ela minha amiga de verdade!! Comprei algumas coisinhas com ela e ganhei brindee :D adoro brindes hahaha...
Inclusive as estrelinhas da filha única e o brilho ganhei dela no kit de decoração de unhas, que voce encontra na lojinha dela ( link alí do lado ->)



12 comentários:

Dry Nunes disse... [Responder o Comentário]

Muito legal...vou tentar fazer.

opcaoc disse... [Responder o Comentário]

Oi mayara! Tbm sou de Santa Catarina, sou de Canoinhas! Gostei muito do seu blog e que estrelinhas fooooofas! entrei lá na pink online p dar uma olhada! bjo.

?? disse... [Responder o Comentário]

oi, muito bom o blog! to seguindo. segue o meu: http://roscagripada.blogspot.com.br/

beijos :)

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

oi amore!! Obrigada pelo post :)
Vim pegar o link do seu sorteio pra publicar amanhã lá no meu blog ^^
Ficou muito fofa as estrelinhas, suas unhas estavam perfeitas quando você veio pra cá, eu nem tive tempo de falar aquele dia kkk mas eu reparei :)
bjss

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Pinky: Obrigadaaaaa, nem acredito *---* muiiito obrigada mesmo :) beijooos

Erica Santana disse... [Responder o Comentário]

Que fofo! Acabei de conhecer seu blog e adorei, parabéns!
Segue meu blog também: makeupoverbros.blogspot.com.br

Beijos

Little honey disse... [Responder o Comentário]

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Bjos
Segue aí: www.littlecutebee2@blogspot.com

Ana Julia Zimmermann disse... [Responder o Comentário]

Que gracinha,adoreiii ;)
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com

Do batom ao sapato. disse... [Responder o Comentário]

Linda demaaaais!
Amei seu blog e estou te seguindo, é claro :D
Passa lá no meu e se gostar me segue?

Beijos lindinha

Mívian disse... [Responder o Comentário]

nossa flor que gracinha, vi o post do qual a Hellen falou de vc, ela e mesmo uma fofa. gostei muito da "filha unica" beijos!
quando vc puder visita meu cantinho!
bymivian.blogspot.com

Bruna Virgínia da Silva disse... [Responder o Comentário]

Lindo,seguindo aqui!
http://estilodeitgirl.blogspot.com/
xoxo (:

Coisinhas de Nany disse... [Responder o Comentário]

Oiiii

Adooooro essa tendência da unha filha única

E a sua ficou linda :)

Adorei o blog e já estou seguindo

Quando quiser faça uma visitinha =p

Bjuuuuu

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*