Divulgando Sorteio Amigo!

Oii minhas queridas leitoras, como estão?
Estou muito anciosa para postar makes e videos aqui pra voces, mas com as aulas, provas e trabalhos, está dificil =/ cada dia tenho algo diferente pra fazer e tbm pra mostrar aqui pra voces, peço desculpas pelos posts rápidos que tenho feito, acredito que seja melhor que nada kkk.
Então hoje eu vim trazer pra voces um super sorteio que tá rolando no Blog Diário de Uma Garota Comum! 


Esta linda paleta será sorteada...




Essa paleta possui:
-60 cores de sombras.
-12 batons
-6 blushs/contorno.
Ela é feita com ingredientes de alta qualidade, garantindo assim uma ótima pigmentação.

O sorteio será realizado no dia 20/06.
 Vamos as regrinhas?
-Seguir o Blog Diário de Uma Garota comum publicamente.
-Comentar no post deixando seu nome completo e e-mail para contato.
-Fazer divulgação do sorteio em algum meio de vinculação e deixar o link nos comentários do blog dela. Ex: Blog, facebook, twitter....
-O vencedor, terá que divulgar que ganhou o sorteio com fotos do produto assim que chegar, caso não aconteça isso, o ganhador estará de fora dos próximos sorteios que serão realizados no seu blog.


Então meninas... por hoje é isso!
beeeijos 

3 comentários:

Vall disse... [Responder o Comentário]

Uau
Te convido para participar do Sorteio Dia dos Namorados
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

Amanda Drumond disse... [Responder o Comentário]

Aai muito obrigada por participar do 1° sorteio do meu blog! adorei seu cantinho e já estou seguindo!

Beijoões ♥ e volte sempre!

Thaais Liima disse... [Responder o Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*