Make tons Dourado e Cobre

Oi minhas queridas leitoras, como estão?
Bom como prometido ontem, hoje vim postar pra voces o passo-a-passo de uma make que fiz com a paleta de 40 sombras da P&W sem usar primer ou fixadores/potencializadores de sombras.
Bom eu usei a paleta e uma sombra preta no canto externo para dar um tonzinho mais escuro, bem discreto. Esfumei muiito as cores, pois eu queria uma make que eu pudesse usar qualquer hora. E  as cores são tão fortes e pigmentadas que me surpreendi com a marca P&W, pois tenho algumas coisinhas da marca que não me agradam.
Bom a numeração das cores é de acordo com que eu fui passando na pálpebra. A ultima cor que passei foi um pretinho básico, como já disse.











Então meninas, o que acharam? Deixem seus comentários... beeijos

7 comentários:

Mih Rodrigues disse... [Responder o Comentário]

Gostei ficou linda!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio triplo com Kit Moroccanoil, Pincéis Sigma e 50 pigmentos Lanmei


http://chiquemakeup.blogspot.com/

Thiane farias disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindona a make ;)
seus olhos tem uma cor maravilhosa kkk bj.

Little honey disse... [Responder o Comentário]

ficou linda a make ADOREI
Bjos
Gi
post novo
http://littlecutebee2.blogspot.com.br/

SweetMelody disse... [Responder o Comentário]

Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
I think this community could also interest you.
We ask that you follow the blog "Directory"
Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
Please follow our blog is very appreciate
Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
After your approval to join us, you will receive your badge
Regards
Chris
I follow you blog
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
Atenciosamente
Chris
Para descobrir, clique no link abaixo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Rayanna Lucylle disse... [Responder o Comentário]

Gostei da make, só trocaria as cores por sombras mate. Não sou muito chegada a brilho :~
Seu olho é super lindo! *-*
Beijos!!

blog-meninama.blogspot.com

Luiz disse... [Responder o Comentário]

Oieee flor .... adoreeei o seu blog!!! já estou seguindo !
sou apaixonado por Moda e Make♥
vou visitar sempre aquí !
uma ótima semaninha pra vc lindinha :)
beijooooos

http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oii meninas e meninos, obrigada pelos comentários e os elogios. Adoro saber que voces estão me acompanhando, peço desculpas pelos poucos posts aqui, mas logo vai mudar rsrs... beeijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*