Resultado Sorteio das Maquiagens

Oii meninas, vim aqui informá-las quem foi a sortuda que vai levar a paleta de 120 cores + os 20 pinceis rosa! Foram 849 participações.
Como prometido o sorteio foi efetuado através do site Random.org

E a sortuda foi a Andréa de Mendonça Soares!


Já enviei o email pedindo o endereço para envio do premio, lembrando que a Andréa tem apenas 3 dias para responder o email, caso contrário será efetuado novo sorteio!


Obrigada a todas que participaram e não deixem de conferir o blog dentro de 1 mes terá novo sorteio!
Beeeijos

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

O que me corta o coração é saber que isso é tudo combinado e que nenhuma de nós honestas vamos ganhar =\

Mariana! disse... [Responder o Comentário]

Amo seu blog é d+ ... Obrigado pelo comentario no meu blog , fico feliz de saber que alguem gosta dele .Já vou participar do seu blog ... E se não for abuso demais , você poderia seguir o meu blog ?
Beijo , Mariana

Vall disse... [Responder o Comentário]

PARABÉNS a sortuda!
Te convido para participar de 2 sorteios no meu blog.
bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Respondendo ao Anônimo: Não sei se voce entende meu pensamento mas vou tentar explicar. Porque eu faria combinação com alguem daqui? Não conheço ninguem que me segue, à não ser que seja aqui da minha cidade, coisa que a ganhadora não é. Porque será que eu faria isso sendo que EU SÓ EU eatou gastando com isso sem ganhar um real? E que é a honesta? poderia comentar com seu nome? vc me segue? eis a questão. Se meu blog fosse famoso, cheio de propagandas e seguidoras, cheio de parcerias onde eu ganhasse as coisas pra participar tudo bem, derepente eu ficava pra mim e nem faria sorteio, mas não é o caso... pois eu comprei essas coisas pra agradar as minhas queridas e amandas seguidoras que sempre estão por aqui e mostram quem realmente são. Desculpa anonimo mas acho que veio desabafar no lugar errado..

Andréa disse... [Responder o Comentário]

Ai, meu Deus!

Ainda não acredito que ganhei. Depois que resolvi seguir esse blog por causa das dicas de make, minha sorte mudou, até sorteio estou ganhando!

Obrigada, Mhaay!

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Andréa: Obrigada por vir aqui se mostrar! kkkk
Voce sabe da minha honestidade, não à conheço e nunca nos falamos antes e mesmo assim já gostei muito de voce :)
Beeijos

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Mhayara, mas é assim mesmo! Você acha que eu ia chegar e falar:

-É verdade, você descobriu.

Não! Óbvio que eu também ia falar que não conheço e não ganho nada, e é justamente por que o seu blog é famoso, mas não é MEGA famoso que você faz isso, para ganhar mais seguidoras acreditando que um dia irão ganhar alguma coisa com seu blog.

Não julgo o seu blog, afinal ele é perfeito, julgo você! Estou escrevendo em anonimo porque não tenho nenhuma conta google, mas prazer me chamo Mayara e eu não sigo seu blog também porque não tenho conta no google, não vou parar de visitar seu blog e nem vou parar, só não vou participar mais de sorteios toscos que para participar tem que fazer divulgação do blog pra ganhar uma coisa que não iremos ganhar nunca. Isso é apenas uma forma de divulgar um blog mais nada :)

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Anônimo: ok, ok. Vc deve ter seus motivos pra pensar assim. Mas só fale quando tem certeza! Ok?! Não julgue ninguem, principalmente se vc não conhece. Beeijos e fique com Deus May

Andréa disse... [Responder o Comentário]

Mhayara, eu já te mandei um email confirmando o endereço para receber o prêmio. Vc recebeu?

É uma pena que as pessoas venham a um blog fazer acusações descabidas. Eu não conheço a Mhayara, nunca a vi, conheci o blog Coisas Femininas a cerca de um mês e estou muiiiiiiiiiiito felizzzzzzzz por ter ganhado um sorteio feito de forma totalmente honesta.

Eu apenas me inscrevi, segui as instruções e fui sorteada.

Anônimo, se vc não segue o blog não teria mesmo como ser sorteada, pois uma das regras para participar dos sorteios é ser seguidora. Se vc não tem conta no google, faça uma e participe dos sorteios que vc terá chance de ser sorteada nesse e em outros blogs.

Bjos,

Andréa Soares

Coisinhas de Nany disse... [Responder o Comentário]

Parabéns a sortuda =)

Tay Assis disse... [Responder o Comentário]

Gente, esse povo eu n sei o q pensa n!
Tb já fui sorteada em sorteios q tinha apenas seguindo blogs, pois meu blog tem menos de 2 meses e mesmo assim eu ganhe!
aff liga n Mayara, falta do q fazer do anônimo,
bjsss
Tay
http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

Andréa disse... [Responder o Comentário]

Chegou!!!!
Recebi os prêmios maravilhosos do sorteio. Fiquei apaixonada pelos pincéis rosa. É um mimo!
A paleta de sombras tb é divina.
Mais uma vez, obrigada, Mhay!

Andréa

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*