Bolsas, qual usar?

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje vim aqui trazer algumas inspirações de bolsas, afinal é um acessório que não pode faltar, rsrs.
Eu sou "louca" por bolsas, porém ultimamente tenho usado apenas uma para trabalhar, que é jeans. Então combina com o estilo de roupa que uso para trabalhar. Mas para sair uso modelos pequenos, como por exemplo as bolsas de mão. Estão em alta e trazem aquele charme.
Hoje em dia não importa a cor, tamanho, modelo, tudo é moda.
Trouxe algumas imagens do google que achei bastante inspiradoras.
Do mais nude ao estilo zebra, coloridas e cores unicas.
Simplesmente lindas.

  Essa cor gelo eu amei, quero muito uma assim *-*



 Cores juntas numa só bolsa, não é tudo de bom? combina com tudo!
Então pessoal, o que acharam? espero ter inspirado voces, rsrss. Beeijos e até o próximo post!
Não deixem de comentar e opinar.

1 comentários:

Mylena Fernandes disse... [Responder o Comentário]

Adorei!
Seu blog e d+
Seguindo>.<
Segue o meu tambem
http://mysspinkss.blogspot.com.br
Bj Bj.

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*