Máscara One By One Maybelline

Olá meninas (os), tudo bem com voces?
bom hoje vim trazer pra voces meu mais novo rímel :) to in love.  Bom aqui onde eu moro como voces sabem não encontro muitas marcas de maquiagem, praticamente nada, porém tem uma loja aqui que tá vendendo Maybelline, pra mim isso é óteeemo! haha.
Eu comprei essa máscara de cílios por R$ 35,00 achei o preço parecido com as outras como colossal e etc. O efeito dela é ótimo.Porém achei o efeito da mácara the colossal um pouco melhor. A embalagem promete que com o seu tipo de pincel voce conseguirá passar o rimel em todos os fios, realmente sim. Então vou mostrar pra voces a queridinha.


Antes....

E depois...


Então turmaa, espero que tenham gostado.
agradeço sua visita e volte sempre.
Beeijão á todos!

3 comentários:

Coisinhas de Nany disse... [Responder o Comentário]

Eu tenho a Colossal e adoroooo

To ensaiando pra comprar essa XD

bjuuuuu

Thaby disse... [Responder o Comentário]

Gosto da Falsies!!!!
Mas tô louca p/ experimentar este aí...

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

meninas comprem mesmo, não será desperdicio, rsrsrs. Eu tenho 4 da maybelline e gosto de todas, rsrsrs. beeeijos

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*