Moda no pé!

Oii meninas e meninos, como estão? Vim fazer um post diferente do que costumo fazer, porém optei em fazer posts assim, afinal o blog também é relacionado à isso.
Hoje vim falar sobre botas, geralmente usadas no inverno. Aqui onde eu moro faz muito, muito, mas muito frio, as vezes neve! Então mesmo que não queira voce é obrigado a usar botas. Eu particularmente amo a moda do inverno, casacos, botas, cachecóis, enfim tudo.
São tantas cores e modelos diferenciados que se eu pudesse compraria várias, porém os preços é que não me agradam, rsrss.
Não se encontra botas por menos de R$100,00 aqui. Na verdade está difícil por menos de R$ 200,00. Esses modelos que trouxe pra mostrar pra voces são super caras aqui onde moro. E se for comprar pela internet nunca dá certo, pois calçados tenho que provar os dois pés pra ver se acerto no tamanho. rsrs... coisa minha mesmo!
Gosto muito das botas modelo montaria, já as country/cowboy não tenho nenhuma pois não acho uma que eu realmente goste. Mas não deixam de ser lindas nos pés dos outros, rsrs.
Então vou mostrar algumas imagens que peguei no google que ameeei, exceto na primeira foto catei no google porque é igual a uma que eu tenho mas não tirei foto porque estou sem camera aqui em casa.


Esses coturnos e botas canos curtos serão muito usados neste ano, estou atráz da minha *--*


Esta ultima bota na cor nude eu também tenho, custou R$ 252,00 achei cara pra xuxu, pelo menos pro meu bolso. rsrs..


Então pessoal, espero que tenham gostado do post e que tenham se inspirado para o inverno.
Beijocas e não esqueçam de comentar :*

1 comentários:

Luiz disse... [Responder o Comentário]

Oieeeee flor.... adoreeeeei as botas!!!
eu não gosto de frio não .... se eu pudesse fugiria dele rsrrsrsr...
mas ameeeeei os modelos que vc mostrou !
o que mais gostei foi essa da cor nude e achei esse preço sem chance para o meu bolso tb...ssniiiifff..... q pena ....
Adoreeeeei o post flor ^^
beijinhoooos

Lu

http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*