Sombras R e Z Cosméticos

Oiii, tdo bem?
como prometido no ultimo post vim aqui mostrar pra voces as minhas mais novas queridinhas.... sao as sombras da R e Z, nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas ameeeeei *--*
Comprei apenas 03 sombras e 01 glitter e 01 fixador de gliter.

Preço? R$ 22 cada e o fixador R$ 17, achei carinha mas tive que comprar porque me conquistaram, foi praticamente amor a primeira vista.
São tantas cores e gliters diferentes que não sabia qual escolher, quero maaaaais cores. kkkk
apesar do preço eu quero sim, porque são lindas e ótimas.

Fixação? perfeita, um efeito brilhante.

olhem as lindonas....kkkkk


Então me contem o que acharam??

                                                                           um beiijo

4 comentários:

Bethânia Diniz disse... [Responder o Comentário]

Não conhecia essa marca..Já fez alguma make com elas??

Bjos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oi Bethânia, tudo bem? sim já fiz makes com elas, não tem explicação a fixação e durabilidade, sem primer claro. Eu estou tentando comprar de uma representante mais algumas cores, pois é meio complicado de comprar por ser marca profissional, porém se tiver interesse te passo o contato dela,
um beijo
e obrigada pela visista

Claudia Guillen disse... [Responder o Comentário]

que lindas essas cores
nunca tinha ouvido falar nessa marca tbm

Beijos lindona!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Babei nessa dourada!! Preciso!!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*