Os Melhores Pigmentos são...

Oii gentee, tudo bem? como falei no ultimo post das sombras que comprei na feirinha da fashion hair, não aguentei e comprei mais. São maravilhosas, já testei muitas sombras e pigmentos e nenhuma se compara a essas sombras, asas de borboletas ou pigmentos, como queiram.
Eu consegui uma representante desta marca aqui na região onde eu moro, porque no site não consegue comprar apenas ver os produtos oferecidos pela marca R e Z.
Fiz meu pedido na terça feira e na quarta chegou, nas compras acima de 200,00 frete é gratis e é sedex. Lembrando que não tenho nenhum tipo de parceria e nem estou ganhando nada da marca, vim aqui só dizer o quanto e eu gostei e como vale a pena comprar. Não gosto de propagandas enganosas e nem sou do tipo, voces sabem, a unica parceria que tenho é com a sigma que todas tem e com a loja pink-online.
Bem, fiz os swatches das que comprei, espero que voces gostem, aaah e não tem primer nenhum aí, viu?! a unica coisa que tem nos glitters é o fixador de glitter mesmo, mas primer não é preciso. Não coloquei a numeração, mas se alguém quiser saber é só deixar no comentário ou enviar um email que responderei.





 Essas tres cores abaixo são as primeiras que comprei e não fiz swatches, por isso resolvi mostrar tudo junto. A cor do meio é com brilhos dourados, mas minha camera tá se aposentando por isso não mostrar o real. kkkkkk

Espero que tenham gostado pessoal. beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Mih Rodrigues disse... [Responder o Comentário]

nossa adoreiiii, passa o link da loja de onde comprar!

Gostaria de convidar voce e suas leitoras á participar do sorteio la do blog, kit com 50 pigmentos lanmei, pincel F80, primer facial Contém 1g, e outro sorteio com perfume da Thipos!



http://chiquemakeup.blogspot.com.br/

Bree disse... [Responder o Comentário]

Nossa, que sombras mais lindas. Amei a verde da ultima foto *_*
Não conhecia essa marca, vou passar no site e ver os outros produtos, devem ser de ótima qualidade.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Que liiindas!! Parecem super pigmentadas! Quanto custa cada uma? Pega umas pra vender :)

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*