Desejo do Dia: Paleta Catherine Hill

Oii gente, tudo bem? Hoje vim fazer um post diferente do costume desse blog, que é o conhecido "Desejo do Dia", na verdade todo dia eu tenho um desejo, mas esqueço de postar pra voces,e hoje dando uma olhadinha nos sites de maquiagens me encontrei mais uma vez com  a paleta de 30 cores da marca Catherine Hill. Eu não tenho nada da marca, mas já vi várias resenhas e swatches dessa paleta.
Essa paleta concerteza será uma das minhas próximas aquisições :) o valor no site é R$ 57,85 confiram AQUI .
Segundo os blogs que fazem resenha essa paleta é super pigmentada e dá pra fazer muitos looks, a unica reclamação que eu ví é que as sombras são muito pequenas, mas quanto a isso não me importo, continuo querendo comprá-la.
Então gente por hoje é isso..
beeijos e obrigada pela visita :)

5 comentários:

Mariane Bravo disse... [Responder o Comentário]

Ma essa paleta é mara e vale casa centavinho!!!!

Amo o blog e sou seguidora!
Beijooo

Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS, se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga!
http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Mariane, obrigada pela dica flor, eu quero muito e concerteza vou comprar :) jah estou seguindo seu blog :) beeeijos

Potencia feminina disse... [Responder o Comentário]

Essa paletinha é tudo, sempre conheço alguem q tem :D

Jhessy disse... [Responder o Comentário]

-'Paleta linda..
As cores são perfeitas. *----*

beeijinhos.
http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

Rafael Marques disse... [Responder o Comentário]

Maletas,Maquiagens, acessórios para vocês mulheres
http://www.maletasemaquiagens.com.br

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*