Lip Gloss Vermelho Tango

olá pessoal, tudo bem com voces?
Fazia um tempinho que eu não postava pra voces, me desculpem, pois as minhas aulas estão cada vez mais dificil e o tempo cada vez mais escasso.
Mas prometo que não vou abandonar o blog, principalmente agora que fiz um face pro blog, voces podem acompanhar por lá também :)
Hoje vim mostrar um dos mimos que a Hellen do Blog Pink Online me enviou com algumas comprinhas que fiz na lojinha dela :) ela é uma querida gente, voces não tem idéia, me mandou uns mimos muiiito fofos e vou mostrando aqui pra voces aos poucos :)
Então é um gloss da tango na cor vermelho, parece mais um batom líquido de tão pigmentado, super lindo. Ela tem esses glosses na lojinha online dela ( link na lateral do blog ).






Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, por mais simples que seja :)
Não esqueçam de curtir o blog no face :)
beeeijos



2 comentários:

x0xpinkyx0x disse... [Responder o Comentário]

Acertei na cor! Ficou lindão em você, super diva :)
bjss

Mabi disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo!!!
Segue meu blog, por favoooor ? http://rain-of-smiles.blogspot.com.br/
Obrigada flor!

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*