Réplica Naked

Oii pessoal, tudo bem? estou a dias sem postar aqui por falta de tempo, mas não vou desistir do blog, porque tenho planos e logo tudo volta ao normal kkkk.
Bom hoje vim mostrar pra voces a minha paleta réplica da Urban Decay a Naked. Comprei da Hellen por R$ 50,00 achei o preço super justo à qualidade da paletinha. São cores mais neutras, porém dá pra ousar nas makes se quiser. Super recomendo :D
vou mostrar as fotinhos da minha *--*


 Então meninas(os) por hoje é isso,espero que tenham gostado... não esqueçam de comentar e curtir o blog no facebook :) clicando alí na lateral :)  obrigada
Deus abençõe voces. beeijos

4 comentários:

Milena Bessa, Blog LindaMake! disse... [Responder o Comentário]

Essas paletas nunca me fizeram meus olhos brilhar May, acho que porque acho as cores comuns demais, apesar de ver falar maravilhas delas, talvez me arriscaria numa replica, a1 que é mais bonita. Senti falar das fotos com ela na pele para ver melhor...beijos lindona.

Mhayara disse... [Responder o Comentário]

Oii Mi, obrigada por comentar aqui no blog, senti sua falta por aqui :) mas que bom q não me esqueceu hehehe... Bom sobre a naked eu tbm não tinha vontade de comprar porém ví as fotos das cores no blog da Hellen e me apaixonei kkkkk, resolvi comprar a naked porque acho que é investir de mais na original, pra mim que não uso muito cores neutras... quem sabe se essa eu usar bastante a 2 eu compro original, mas ainda to pensando kkkk... beeeijos

Thais Varella disse... [Responder o Comentário]

Oie flor tem geito de você me manda o linke para mim compra ?

Rafael Marques disse... [Responder o Comentário]

Maletas,Maquiagens, acessórios para vocês mulheres
http://www.maletasemaquiagens.com.br

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*