Palette Make B - O Boticário

Oii pessoal, tudo bem?
que saudade que eu estava de postar pra voces *-*
Eu ando como sempre muito ocupada com os serviços do dia-a-dia e além destes tenho aula, faço makes e cabelos nos fim-de-semana, pra voces verem como a coisa anda corrida hehehe.
Pois bem, hoje vim mostrar pra voces minha paleta do boticário da coleção make b. eu estou amando as cores que tem nela *-* apesar do preço ter sido salgado ela é bem prática então até compensa.
Vou mostrar pra vcs a bonita *-*



Sei que esse swatche não ficou dos melhores, mas mesmo assim quis mostrar pra vcs :)

Esse batom é liiiindo, não fotografei na boca pa eu to com minha boca ressecada porque tenho renite meu nariz tranca kkkk e a boca resseca kkkkk.... mas enfim é muito bonito.

Então meninas é isso o post de hoje, espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook :D
Obrigada. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Não deixe de comentar :)
Seu comentário é super importante para mim e para o Blog! Obrigada!
Beeijos =*