Paletinha Clinique

Oii guriias, tdo beem? então hje vim mostrar pra vcs uma comprinha q fiz no ebay, demorou 38 dias pra chegar, mas chegou \o/
É a paletinha da Clinique K 70, que vem com 01 blush rosado, 01 sombra marrom mate e 01 rosa shimmer. Paguei $12 dólares, achei bem carinha por ser apenas 2 sombras miniaturas e 01 blush, porém comprei porque eu queria muiito alguma maquiagem da marca Clinique. E gostei muito das sombras, o marrom nem se fala cor super pigmentada e a durabilidade também é ótima.
Então vamos às fotinhas.




Então meninas eu amei e recomendo....
Aaaaah e não deixem de participar do sorteio, é só clicar na imagem abaixo

Obrigada pela visita....volte sempre..
Beeeijos Mhaay


Meninas me ajudem, por favor!!!!

Bom Dia meninas (os)
hje vim aqui pedir ajuda de voces, sei que muitas passam correndo por aqui e não tem tempo de fazer o que vou pedir, mas se tiverem 1 minuto, sei que vão poder me ajudar!
Estou com um trabalho da faculdade que preciso fazer uma pesquisa para saber qual os produtos que as mulheres preferem de acordo com a idade, então resolvi fazer um pequeno formulario para voces me ajudar, preenchendo.
Agradeço a todas que puderem responder, voces não sabem o bem que estão fazendo ao meu curso, Obrigada.
Obs na ultima questão, é referente aquele produto que vc não sai sem, exemplo protetor solar.

Comprinhas Yes Cosmetics

oii meninas, tdo beem?
hje vim aqui trazer para voces uma comprinha (bem pequenininha ) que eu fiz no site da Yes Cosmetics.

01 sombra nº 3032 azul petróleo
01 sombra nº 30142 Retrô chic
01 sombra nº3007 Rosa
01 Pó compacto Bege Médio
01 Glitter nº 30840

O que achei?
Bom eu tinha apenas uma sombra iluminadora da Yes que eu gosto muito e sempre uso, então resolvi comprar mais algumas, mas devido o preço ser salgadinho rsrs, comprei apenas 3. Gosto muito da pigmentação e fixação das sombras, apesar de eu sempre usar com primer.
O pó? acertei a cor na mosca rsrsrs, muito bom mesmo.
O glitter? sim eu amo glitters, amei mesmo.
Super recomendo tuudo!
vamos as fotos
Chegou tudo muito bem embaladinho





 sem primer
Então meninas, voces que tem me digam o que acham?
e quem nao tem eu recomendo :)
Ahh e não esqueçam de participar do sorteio aqui do blog

Beeeijos



Sorteio Pincéis e Maquiagens Profissionais!!!

Oii meninas (os) Tdo beem?
Bom hoje é um post diferente e supeeer interessante, hahaha.
Venho aqui trazer pra voces a super chance de vc ganhar um lindoo e maravilhoso kit de 20 pincéis rosa e 01 paleta de 120 cores de sombras modelo C.
Sei que muitas meninas já tem esse kit e essa paleta, mas se uma é ótima imagina duas né?!
E se voce ainda não tem, mas quer muito ganhar aproveite essa chance e se joga no sorteio! :D
Então meninas... as regras são simples vamos à elas.
 1ª regra:  Seguir o Blog publicamente. Para seguir você não precisa ter um blog, somente um email ou twitter.
 2ª regra:  Preencher o formulário corretamente,  com um email válido para que eu possa entrar em contato com a ganhadora.
 3ª regra: Residir no Brasi ou ter endereço no Brasil, os premios não serão enviados para outro país.

Chances extras:
As chances extras serão para as participantes que divulgarem o sorteio. São 03 chances extras: Divulgação Twitter, Blog e Facebook.
Para quem divulgar o sorteio preenche novamente o formulário colocando o link da divulgação.

As inscrições serão aceitas somente até o dia 30/04/2012.
O sorteio será realizado no dia 01/05/2012  através do Random.org  .
Será divulgado a ganhadora no mesmo dia do sorteio. 
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para responder o email que enviarei para ela, caso   a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
A ganhadora poderá, se possivel,  deixar um comentário no blog para que todos vejam que ela entrou em contato no prazo estipulado.

As fotos dos produtos foram retiradas do google para melhor visualização.


Meninas, espero muito que tenham gostado e que este sorteio seja um sucesso :)
Obrigado à todos que participarem e desejo Boa Sorte!
Segue abaixo o formulário para preenchimento.


Paleta sombras Nyx Leopard Couture

Oii meninas, tdo bem?
quanto tempo sem postar, Oh saudadeees!
Hje vim aqui mostrar pra vcs o que chegou pra mim essa semana, é a paletinha da Nyx que parece uma agenda, hahah,  ela é toda linda de oncinha. Vem com sombras, blushes, bronzers, glosses e pinceizinhos de bolsa. Bom eu ameeei a paleta, achei super prática e vem quase tudo que vc precisa pra retocar a maquiagem.
Super fofa mesmo *----*
O preço? aah foi carinhaa :S uns $37 dólares com frete. Mas o que importa é que chegou tudo inteiro \o/\o/
vamos as foteenhas




Então meninas ainda não fiz nenhum look com essas sombras, mas assim que eu fizer trago as fotos pra mostrar aqui pra voces..
Beeijos e não esqueçam de comentar...
Boa semana à todos!