Sombras R e Z Cosméticos

Oiii, tdo bem?
como prometido no ultimo post vim aqui mostrar pra voces as minhas mais novas queridinhas.... sao as sombras da R e Z, nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas ameeeeei *--*
Comprei apenas 03 sombras e 01 glitter e 01 fixador de gliter.

Preço? R$ 22 cada e o fixador R$ 17, achei carinha mas tive que comprar porque me conquistaram, foi praticamente amor a primeira vista.
São tantas cores e gliters diferentes que não sabia qual escolher, quero maaaaais cores. kkkk
apesar do preço eu quero sim, porque são lindas e ótimas.

Fixação? perfeita, um efeito brilhante.

olhem as lindonas....kkkkk


Então me contem o que acharam??

                                                                           um beiijo

Comprinhas na Fashion Hair

Oii gentee, tudo bem com vcs?
Hoje vim mostrar pra voces umas coisinhas que comprei na fashion hair de lages. Não comprei muita coisa porque não fui preparada financeiramente kkkkk. Ainda bem que me preparei psicologicamente porque tinha tanta coisa que quase morri vendo tudo aquilo de cosmeticos e beleza.
Comprei 03 sombras, 01 glitter e um fixador de glitter da marca R e Z cosmeticos, 01 mini prancha "caseira" para cachos e pra alisar raíz, e umas revistas e tals... poucas coisas, mas trouxe aqui pra voces... as sombras vou mostrar mais detalhadamente no proximo post.
  Comprei essas esponjinhas pq tavam por 4 reias, achei baratas, e os tufinhos de cilios foi 12. e aquele copinho foi 5, serve para preparar a henna de sombrancelha.

Por hoje é isso gentiii, espero que tenham gostado,
um beiijo

Tutorial Maquiagem para Noite

Oii meninas e meninos, tudo bem?
Hoje vim trazer pra voces uma make para noite, espero que gostem do tutorial :)

Mais Fashion Hair 2012 Lages - SC

Oii gentee, tudo certinho? vim trazer mais fotos da Fashion Hair de Lages- SC é a 18º Fashion Hair que acontece em Lages e com sempre bomboooou!

Eu bem metida :P

Cabelereiro Manno Scobar e o Maquiador que não lembro o nome ¬¬'
Dicas de cortes de cabelos
Desfile do concurso de maquiagem e entrega dos premios aos candidatos

Modelos...
Um cabelo Rosa no banheiro, nem viu que tirei foto hahahaha
Local do evento
feirinhas
Modelos sendo penteadas pelos profissionais espanhóis.

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado... vo fazer as fotinhos das comprinhas que fiz, foram poucas mas vou mostrar.
Beeijos e obrigada pela visita

Fashion Hair 2012..Tuuuudo de booom!

Oiii genteeee, tudo bem com vcs? espero que sim, comigo está tudo ótimo :D
ainda mais que eu participei ontem do 18º Fashion Hair em Lages - SC. Eu me diverti muito, aprendi e aproveitei o que pude. Ví muitas maquiagens, penteados, cortes, etc, etc, etc, tudo lindo e fashion.
Não pude perder a oportunidade e cheguei chegando no Dicesar Ex BBB e maquiador, simplesmente um querido, simpático e muito humilde. Tirei algumas fotos e vou mostrar aqui pra voces, amanhã postarei a continuação de fotos e vídeo... espero que gostem...

















Então gentee por hoje são essas, amanhã tem maaais :)
beeeijos

Maquiagem com Glitter Dourado

Oii gentee, tudo certinho? Hoje vim mostrar algumas fotos de uma make que eu usei alguns dias atráz. Não fiz tutorial, me desculpem :( mas é que não dava tempo para gravar... e tinha visitas aqui então o barulho é na certa, rsrsrs.
Espero que gostem das fotos...





Obrigada pela visita, voltem sempre..
beeijão..

Máscara One By One Maybelline

Olá meninas (os), tudo bem com voces?
bom hoje vim trazer pra voces meu mais novo rímel :) to in love.  Bom aqui onde eu moro como voces sabem não encontro muitas marcas de maquiagem, praticamente nada, porém tem uma loja aqui que tá vendendo Maybelline, pra mim isso é óteeemo! haha.
Eu comprei essa máscara de cílios por R$ 35,00 achei o preço parecido com as outras como colossal e etc. O efeito dela é ótimo.Porém achei o efeito da mácara the colossal um pouco melhor. A embalagem promete que com o seu tipo de pincel voce conseguirá passar o rimel em todos os fios, realmente sim. Então vou mostrar pra voces a queridinha.


Antes....

E depois...


Então turmaa, espero que tenham gostado.
agradeço sua visita e volte sempre.
Beeijão á todos!

Bolsas, qual usar?

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje vim aqui trazer algumas inspirações de bolsas, afinal é um acessório que não pode faltar, rsrs.
Eu sou "louca" por bolsas, porém ultimamente tenho usado apenas uma para trabalhar, que é jeans. Então combina com o estilo de roupa que uso para trabalhar. Mas para sair uso modelos pequenos, como por exemplo as bolsas de mão. Estão em alta e trazem aquele charme.
Hoje em dia não importa a cor, tamanho, modelo, tudo é moda.
Trouxe algumas imagens do google que achei bastante inspiradoras.
Do mais nude ao estilo zebra, coloridas e cores unicas.
Simplesmente lindas.

  Essa cor gelo eu amei, quero muito uma assim *-*



 Cores juntas numa só bolsa, não é tudo de bom? combina com tudo!
Então pessoal, o que acharam? espero ter inspirado voces, rsrss. Beeijos e até o próximo post!
Não deixem de comentar e opinar.

Moda no pé!

Oii meninas e meninos, como estão? Vim fazer um post diferente do que costumo fazer, porém optei em fazer posts assim, afinal o blog também é relacionado à isso.
Hoje vim falar sobre botas, geralmente usadas no inverno. Aqui onde eu moro faz muito, muito, mas muito frio, as vezes neve! Então mesmo que não queira voce é obrigado a usar botas. Eu particularmente amo a moda do inverno, casacos, botas, cachecóis, enfim tudo.
São tantas cores e modelos diferenciados que se eu pudesse compraria várias, porém os preços é que não me agradam, rsrss.
Não se encontra botas por menos de R$100,00 aqui. Na verdade está difícil por menos de R$ 200,00. Esses modelos que trouxe pra mostrar pra voces são super caras aqui onde moro. E se for comprar pela internet nunca dá certo, pois calçados tenho que provar os dois pés pra ver se acerto no tamanho. rsrs... coisa minha mesmo!
Gosto muito das botas modelo montaria, já as country/cowboy não tenho nenhuma pois não acho uma que eu realmente goste. Mas não deixam de ser lindas nos pés dos outros, rsrs.
Então vou mostrar algumas imagens que peguei no google que ameeei, exceto na primeira foto catei no google porque é igual a uma que eu tenho mas não tirei foto porque estou sem camera aqui em casa.


Esses coturnos e botas canos curtos serão muito usados neste ano, estou atráz da minha *--*


Esta ultima bota na cor nude eu também tenho, custou R$ 252,00 achei cara pra xuxu, pelo menos pro meu bolso. rsrs..


Então pessoal, espero que tenham gostado do post e que tenham se inspirado para o inverno.
Beijocas e não esqueçam de comentar :*