Divulgação Loja Sempre Maquiada

Oiii pessoal, tudo beem?
hoje vim aqui para divulgar minha lojinha online, é simples e tem poucos itens pronta entrega, porém os preços são bem acessíveis. Aceito encomendas e nas compras acima de R$ 200,00 o frete é grátis. 

Acessem: http://sempremaquiada.loja2.com.br

Qualquer dúvida estou a disposição através do contato da loja ou contato aqui do blog.


Beeijos

Na mira 3D Impala

Oiiie, tudo bem? como já estava descascando a unha postiça eu aproveitei que estava colada e pintei com o azul da avon e passei o 3D da Impala. Olhem como ficou...


Então o que acharam? até que não ficou tão ruim assim néh? kkkkk
beijos

Sombras Unitárias Play Boy

Oiiie, tdo bem com voces?
Eu comprei duas sombras da marca Playboy, na cor prata e roxa. Nunca tinha testado nada dessa marca, mas gostei bastante, são super pigmentadas.

 Achei bem diferente como se abre, mas gostei.



Então o que acharam?
Comenteem meus queridos...
beijos

Alisamento sem Formol

Oii meus queridos, tudo bem?
Hoje vim trazer um antes e depois de um cabelo que eu fiz alisamento com um produto 0% de formol. Espero que gostem do resultado tanto quanto a amiga que fiz, heheh.


Deu uma pequena diferença né? hahahha
beeijos e obrigada pela visita

Unhas Postiças Autocolantes

Oi pessoal, tudo bem? hoje vim mostrar pra voces minhas unhas postiças novas. Bom são as unhas autocolantes que tem durabilidade de até uma semana, dependendo do seu cuidado com elas. Comprei em uma farmácia daqui custou R$ 35 achei o preço salgadinho, mas vem 24 unhas e dura por mais tempo que as unhas postiças comuns. Para aplicar voce remove a camada do adesivo, pressiona e pronto!Marca: Impress
Segundo a propaganda: * Resultado imediato * Não precisa secar * Qualidade superior, brilho duradouro e * fácil remoção. 
Eu particularmente amei as "minhas" unhas kkkk.
Olhem como ficou...







Então gente o que acharam? já testaram?
Beijos

Sombra Dourada Natura Una

Oi meninas e meninos, tudo bem?
Hoje vim trazer aqui swatche da sombra dourada da natura una, é uma sombra que veio nos ulimos livrinhos segundo eles é edição limitada. Paguei R$ 52, acho as sombras da natura bem carinhas, mas não pude deixar de comprar esta dourada, é tão linda :) tem muito brilho.



 sem primer e com primer

O que acharam?
beijos

Os Melhores Pigmentos são...

Oii gentee, tudo bem? como falei no ultimo post das sombras que comprei na feirinha da fashion hair, não aguentei e comprei mais. São maravilhosas, já testei muitas sombras e pigmentos e nenhuma se compara a essas sombras, asas de borboletas ou pigmentos, como queiram.
Eu consegui uma representante desta marca aqui na região onde eu moro, porque no site não consegue comprar apenas ver os produtos oferecidos pela marca R e Z.
Fiz meu pedido na terça feira e na quarta chegou, nas compras acima de 200,00 frete é gratis e é sedex. Lembrando que não tenho nenhum tipo de parceria e nem estou ganhando nada da marca, vim aqui só dizer o quanto e eu gostei e como vale a pena comprar. Não gosto de propagandas enganosas e nem sou do tipo, voces sabem, a unica parceria que tenho é com a sigma que todas tem e com a loja pink-online.
Bem, fiz os swatches das que comprei, espero que voces gostem, aaah e não tem primer nenhum aí, viu?! a unica coisa que tem nos glitters é o fixador de glitter mesmo, mas primer não é preciso. Não coloquei a numeração, mas se alguém quiser saber é só deixar no comentário ou enviar um email que responderei.





 Essas tres cores abaixo são as primeiras que comprei e não fiz swatches, por isso resolvi mostrar tudo junto. A cor do meio é com brilhos dourados, mas minha camera tá se aposentando por isso não mostrar o real. kkkkkk

Espero que tenham gostado pessoal. beijos e até o próximo post.